MODA | Melissa Lança Coleção com Modelos Unissex com Numeração até 44.

18.12.15

     Batizada de Dance Machine, a marca de calçados mais pop do mundo, Melissa, lança uma coleção com modelos unissex e com numeração até 44, pensando justamente no público masculino, que já vem consumindo produtos da marca há alguns anos, porém tinha sempre quem ficasse de fora, já que a numeração máxima dos calçados Melissa vão até o número 40.


     Tendo o universo da dança como tema principal de sua coleção de Inverno 2016, a Melissa apresenta em seu preview modelos inspirados no corpo como plataforma de expressão pessoal, já que cada um de nós se expressa de maneira diferente, assim como temos nosso jeito único de dançar. Esse tema super combina com o jeito Melissa de ser, já que a música é uma poderosa forma de se expressar, além de ser um meio que liga as pessoas do mundo todo entre si e com a moda.
     A ideia de lançar modelos com numerações maiores é sensacional, pois na ausência de marcas nacionais produzirem sandálias gladiadoras, muitos homens apostaram na Melissa Flox, que a cada nova coleção vem ganhando um estilo novo e agradando cada vez mais esse público, e mesmo com a ideia da marca masculina, a M Zero, os homens estão buscando cada vez mais modelos ousados e que combinem com diferentes estilos, e a Melissa sempre traz algo que podemos adaptar ao nosso jeito de se vestir.
 


     Como vocês podem ver nas fotos acima, eu super amo minhas sandálias Melissa, e além dessas duas, já quero outras que foram lançadas! Elas são ótimas para dar aquele charme ao look, por isso uso e indico!
     A coleção Dance Machine estará disponível nas lojas em breve com estes e vários outros modelos, então confiram abaixo os que separei e já inclua seu preferido na lista de presentes de Natal.







Comente com o Facebook

4 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo