MODA | Comprando as Sandálias Certas.

27.12.15

     Vocês acreditam que ainda tem gente que acha que as sandálias foram feitas para serem usadas em casa ou pra ir a padaria? Bom, se você é uma destas pessoas, estou aqui para te mostrar como podemos usar esses calçados com diferentes looks , estilos e para diferentes ocasiões, então continue lendo e inspire-se com as dicas e fotos.


     O primeiro passo é escolher um par de sandálias bacana, quanto mais sofisticada for a peça, mais você poderá usa-la no seu dia-a-dia. Outra dica que devemos atentar é que chinelos de dedo, tipo Havaianas, são confortáveis, mas não são uma opção para combinações mais formais, casuais e sofisticadas, então deixe o seu par de sandálias de dedo para ocasiões bem informais, como ir a praia, ao clube, ficar em casa ou até ir a padaria.
     Escolher a sandália certa pode parecer fácil, e é, o mais difícil é encontrarmos uma variedade de modelos bacana (dependendo da sua cidade), mas nada como compra-las online, certo?
     Quando for escolher suas sandálias, opte por modelos de tiras, tanto na frente como no tornozelo, elas são charmosas e se adaptam a diferentes looks. As melhores cores para você apostar são as neutras e sóbrias, como preto, marrom, cinza e branco. Já o material da sandália é outro detalhe que devemos nos atentar. Escolha sempre modelos feitos de couro ou borracha (PVC, plástico), pois estes são mais resistentes e possibilitam maior variedade de combinação com diferentes tecidos, cores e estampas de roupas.
     Bom, agora que vocês já conferiram várias dicas de como comprar as sandálias certas, que tal se inspirar com quatro looks nada básicos combinados com esses calçados que são a cara do Brasil? Inspirem-se e boas compras!



     Se você quiser ler mais sobre como usar e combinar sandálias com seus looks, confiram estes posts do blog: (Post 1) Meninos, que tal apostar nas sandálias gladiadoras? (Post 2) Sandálias para diferentes looks. (Post 3) Sandálias masculinas para o verão. (Post 4) Dê férias para os seus pés.

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Conheço diversas pessoas que não usam sandália por acharem que é coisa de ficar em casa, mas sabendo usar é a melhor coisa o mundo, liberdade aos dedos, haha!
    Beijo e boas festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberdade e conforto, é o que queremos, sempre!
      beijos e feliz ano novo!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo