FILMES | 6 Filmes Para Você Assistir em Casa.

29.10.15

   
     Ficar horas em frente a TV as vezes é bom, pois acabamos descobrindo e assistindo filmes que nunca tínhamos visto, e para quem adora uma boa história, isso é um prato cheio pra passar o tempo assistindo algo legal e se inspirando com histórias de diferentes estilos.
     Vocês já perceberam que amo filmes e sempre faço listinha com indicações aqui no blog, e desta vez, os filmes que selecionei eu nunca tinha visto, mas alguns já tinha ouvido falar, como Clube de Compras Dallas e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Os demais, eu encontrei zapeando os canais e dei sorte de gostar deles, então espero que vocês gostem também.


Babysitters de Luxo: Uma jovem resolve trabalhar como babá na casa de uma família para juntar dinheiro para a faculdade, porém ela acaba se envolvendo sexualmente com o pai da criança que cuidava. Para manter esse caso em segredo o marido paga a garota para que ela não conte nada a sua mulher e isso acaba despertando o interesse da garota em ganhar mais dinheiro. Aos poucos, a garota deixa de atender somente esta família e aumenta sua cartela de clientes, e como ela não consegue dar conta dos vários "trabalhos de babá", acaba convidando algumas amigas para se juntar a ela, se tornando assim uma espécie de agenciadora de babás de luxo.

Joven y Alocada: Uma jovem nascida e criada numa família muito religiosa e de educação rígida mantém em segredo uma vida secundária na internet, onde ela relata vários segredos sombrios e obscenos até que sua mãe descobre sua outra identidade. A partir daí, a jovem passa a conviver com diversos conflitos existenciais, além de sofrer pressão da família, conviver com a doença terminal de uma tia e a castração por parte de sua mãe.


Clube de Compras Dallas: O filme conta a história de um homem drogado que contraiu o vírus da Aids após transar com uma mulher que havia sido contaminada. Após o diagnóstico da doença, foi dado a ele 30 dias de vida, então ele, desesperado para viver, curtiu seus últimos dias intensamente, até que após o prazo que lhe foi dado ele permaneceu vivo. A partir daí, mesmo muito doente, ele foi em busca de medicamentos alternativos, e ilegais nos EUA, que ajudasse a mante-lo estável, na medida do possível. Nessa busca louca por mais um dia de vida, ele se une a travesti e abre um clube de compras, onde portadores do vírus passam a adquirir os remédios com eles. Aos poucos, membros da indústria farmacêutica tiveram conhecimento deste caso e travaram uma guerra contra ele e seu clube.

Os Selvagens: Um jovem amanhece morto numa prisão para menores infratores. Sem descobrir quem foi o responsável pela morte do garoto que sofria abuso dos seus companheiros de quarto, o grupo é mandado para uma ilha deserta para um treinamento, como forma de punição. Ao chegar na ilha, logo eles percebem que há um acampamento feminino lá, e posteriormente descobrem que há um andarilho que vive na ilha. Logo, fatos estranhos acontecem e os jovens passam a ser atacados por cães selvagens e um atirador que parece querer eliminar todo o grupo.


Os Delírios de Consumo de Becky Bloom: Esse divertido filme conta a história de uma jovem consumista que está endividada até o pescoço, mas não para de comprar. Perseguida pelo agente do seu cartão de crédito, a jovem trava uma batalha para dar um perdido nele enquanto consegue dinheiro trabalhando como uma jornalista de revista sobre finanças para quitar suas dívidas, só que o que ela não imaginava era que se tornaria famosa nesse novo emprego, que se envolveria com seu chefe e que sua missão de fugir do agente bancário iriam deixar sua vida de pernas pro ar!

Para se Divertir, Ligue...: Duas ex-amigas de faculdade acabam indo morar juntas para diminuir as despesas. Uma delas se virava em diferentes bicos para manter sua renda mensal, e um deles era trabalhar em casa com tele sexo. A outra, que mantem uma vida comum e pacata, acaba descobrindo esse segredo da companheira e resolve ajuda-la usando estratégias de marketing. Logo o negócio começa a render muito dinheiro para elas e a amizade volta a se estreitar, porém alguns contratempos abalam a parceria das garotas. 

     Bom, vocês perceberam que as opções de filme são bem diferentes, né? Tem terror, drama, comédia... Ou seja, tem pelo menos um filme que agrada você, então prepara a pipoca e se joga no sofá pra curtir o seu preferido. Abraços a todos e até mais!

Comente com o Facebook

6 comentários:

  1. Lu, amei as dicas de filmes, já vi 3 que quero assistir. O da Becky Blook eu já assisti várias vezes, amo esse filme. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Becky Bloom é a nossa cara, né? hauha! ADORO!

      Beijão, querida!

      Excluir
  2. Dicas ótimas, fiquei super curioso para ver Clube de Compras Dallas, deve de ser bem forte. O Delirios de Consumo é um sarro já vi e sempre que posso revejo... Bem listado as dicas Lu. Abraços

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clube de Compras Dallas é bem intenso mesmo, mas vale a pena conferir! Já Becky Bloom dispensa comentários, né?

      Abraços, amore!

      Excluir
  3. Eu amo o da Becky Bloom, todos esses filmes são muito bons pra assistir em casa mesmo, em uma tarde chuva, com muita pipoca <333 hehhe
    http://jeremiasoliveirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois sim, nada como curtir uma maratoninha de filmes as vezes, né?
      Abraços e até mais!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo