NA TELONA | Maze Runner: Prova de Fogo.

10.10.15

     Maze Runner: Prova de Fogo, é a sequência de MR: Correr ou Morrer, versão cinematográfica do segundo livro da série escrita por James Dashner, que serve de inspiração para a saga de filmes que envolve ação, ficção, mistério e uma pitada de suspense.


     Após escaparem do labirinto, o grupo de amigos, liderado por Thomas, é resgatado por agentes da CRUEL, mesma organização que mantiveram eles em cativeiro, porém, inicialmente, eles não sabiam disso. Ao chegar na base, Thomas e seus amigos descobrem que não eram os únicos que estavam em um labirinto. Eles conhecem dezenas de pessoas que também passaram por essa experiência, porém nem todos que estão ali, resgatados, acreditam que foram resgatados para serem salvos, como Aris, que já estava observando os agentes da CRUEL e suspeitava que algo não muito bom estava acontecendo naquele momento.
     Os jovens resgatados achavam que agora iriam viver livre e confortavelmente bem, porém essa fantasia acaba quando Aris, o jovem que está a mais tempo nessa base, percebe que algo estranho acontece com quem é são selecionado pelos agentes para ganharem sua verdadeira liberdade.
     Após buscar respostas para suas descobertas e incertezas sobre a base de resgate, Aris se alia a Thomas e seu grupo para fugirem dali após descobrirem que experimentos misteriosos continuam sendo realizados com quem estava confinado no labirinto.


     A fuga dos jovens em busca da "terra prometida", onde eles seriam livres e viveriam em paz (de verdade), é cheia de ação, perdas e lutas em cenas de tirar o fôlego, e é aí que a gente pira! Vivendo uma guerra contra a sobrevivência no deserto, contra zumbis ou grupos rivais, o pequeno grupo guiado por Thomas sofre maus bocados nessa fuga.
     Com a entrada de novos grupos na trama, o filme ganha mais ação para o enredo, garantindo assim que o público fique preso a tela sem querer perder um segundo sequer do filme.
     Certamente, Maze Runner: Prova de Fogo provou ter fôlego para manter a sequência de filmes viva por mais um tempo, já que o primeiro filme não agradou tanto. A continuação do filme é mais ágil, objetiva e cativante, afinal adrenalina prende atenção do público e o filme está cheio disso, então se você tá afim de pegar um cineminha nesse feriadão, confere só o trailer do filme e corre pra pegar a próxima sessão!


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Fala sério, eu estou louuuuca pra assistir esse filme. Adorei o primeiro e já sei que também vou adorar esse segundo, só pela parte que você escreveu ZUMBIS ali em cima. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, que também é louca por zumbis, vai adorar esse filme, então, principalmente a parte que eles aparecem feito loucos!
      Abraços, amore!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo