BELEZA | Cabelos Multicoloridos é Tendência Entre os Homens.

23.10.15

     Quem acompanha o que é tendência de moda e beleza pelas redes sociais viu que ano passado as cores fizeram a cabeça da mulherada. Rosa, amarelo, verde, azul, lilás, as vezes todas essas cores de uma só vez tingiram os fios das meninas mais fashion e descoladas e aos poucos os homens também foram aderindo esse estilo, seja nos cabelos ou nas barbas.


     A febre dos cabelos coloridos é conhecida como merman hair, traduzindo "estilo tritão", por ter as cores marítimas como inspiração.
     Para adorar essa tendência, é necessário ter e manter alguns cuidados, desde a hora de descolorir os fios, já que faz-se necessário para que a cor pegue nos fios, até a lavagem e hidratação dos cabelos após o processo de coloração, já que a química danifica os fios. Com tantos cuidados a serem tomados, procure fazer esse trabalho com um profissional e peça orientação dele também, assim o resultado ficará como você deseja.


     É importante lembrar que para manter esse visual é necessário dar manutenção constantemente, então você precisará desembolsar uma boa grana todo mês (pelo menos). Outra dica boa é saber incorporar essa tendência ao seu estilo. Não é porque algo está na moda que você tem que fazer. Analise se seu estilo, comportamento, ambientes que frequenta, trabalho, meio social, dentre outros aspectos permitem que você sustente esse visual, pois o que é pra ser fashion e descolado pode ficar forçado e não combinar com você. Como já disse, na moda, não há limites, regras ou padrões, mas uma dica a miga é sempre bem vinda, né?


     Bom, as formas de adotar o merman hair pode ser através da coloração de todos os fios de uma só cor, caso você queira ousa, pode pintar o cabelo de vários cores diferentes, em mechas ou degradê, se você quiser ousar ainda mais, pode tingir até a barba, mas caso você seja mais discreto, pode optar por fazer apenas uma mecha ou apostar no estilo mother of pearl (madrepérola), que é um tingimento mais suave e discreto, deixando seu cabelo levemente colorido.









     E aí, meninos, o que acharam dessa dica? Eu acho bem bacana, e caso fosse adotar, faria apenas uma mecha, mas e vocês? Me conta o que achou e se apostaria nessa tendência, quero saber! Abraços a todos e um excelente dia para nós!

Sugestão de pauta enviada por PH Archibald.

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. No meu face eu vejo uns rapazes já com essa tendência. E dependendo de alguma cor, até que fica bonito! E nas imagens acima, tem uns que amei tipo o primeiro da foto e o de cabelo prata/branco. Amei o post Lu. Abraços

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois sim, esse estilo bomba nas redes sociais! Eu também achei vários exemplos acima lindos, até deu vontade de fazer!!
      Que bom que curtiu o post, querido, beijão!

      Excluir
  2. Atualmente, estou com meu cabelo azul (e pretendo ficar por um bom tempo), e tenho adorado ver que mais pessoas estão se permitindo pintar os cabelos com cores não convencionais; em especial os meninos hahahha
    Acho lindo, mas da um pouco de trabalho mesmo. E não só no sentido de retocar, hidratar, pentear... existe também um esforço psíquico para aguentar o preconceito ne rsrrsrs
    abraços Lu <3

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois sim, voc^arrasa nas suas cores, eu adorooo! E quanto ao preconceito, a galera ainda tem que se abrir mais pras novidades fashion, mas um dia chegaremos lá!
      Abraços, Gab!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo