FRIDAY UP 2015 | Especial Mês de Setembro.

11.9.15

por DJ Paulo Dantas.


     Salve galerinha do bem, tudo em paz com vocês? Espero que estejam preparados para o nosso setmix pancada deste mês, porque ele está demais!
     Pra começar, vamos com ela, que está “De boa para o Verão”, nossa magnífica Demi Lovato que nos presenteou com esta deliciosa canção Cool For The Summer. O clipe da música traz uma versão bem diferente da Demi que costumamos ver. Depois confere, vale a pena! A segunda música é o mega hit Cheerleader, do cantor OMI, que, depois de ganhar um remix do dj/produtor Felix Jaehn, a música ganhou grande repercussão mundial.
     Outro sucesso que está presente no set da vez fica por conta do Major Lazer e DJ Snake, que conta com os vocais de MO, estou falando de Lean On, claro! Continuando no cenário dance... Calvin Harris ataca novamente, e com mais um sucesso pra nós. Desta vez, ele fez parceria com o trio de produtores Disciples e a cantora Ina Wroldsen (que não teve seu nome creditado), e a união resultou em How Deep Is Your Love, que já é mais uma marca que o Calvin vai deixar na sua carreira, que já é recheada de sucesso.
     Para finalizar, vamos com um som que não é novo, mas depois que ganhou um remix do dj Robin Schulz, parece que ganhou alma nova. Lilly Wood e The Prick gravaram em 2010 a canção Prayer In C, que em 2014 foi remixada e, desta forma, ganhou destaque na cena musical europeia, e depois mundo afora. Até os dias atuais, o hit continua sendo bastante executado nas rádios e pistas de dança.
     Bom, é isso aí meu povo! Assim, fechamos mais um set maravilhoso. Espero que curtam bastante! Beijo e abraço a todos e até mês que vem!



Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Oi Luciano!
    Acredita que eu não conhecia? HAHAHA
    É... sou desinformada. HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/v

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo