PARA OUVIR DO COMEÇO AO FIM | Vista pro Mar.

2.8.15

por Gerardo Júnior

     Sabe aquele álbum que você põe pra tocar de manhã, assim que acorda, pra deixar o clima zen e cheio de energias positivas?! Pois é, a dica musical de hoje é sobre o apaixonante álbum Vista pro Mar, segundo trabalho do cantor, compositor e multi-instrumentista, Lúcio Silva de Souza, ou simplesmente, SILVA.


     Lançado em março de 2014, Vista pro Mar, nos encanta logo na primeira faixa que dá título ao disco, onde, na minha opinião, não tem nenhuma música ruim, pelo contrário, cada canção trás a vontade de um repeat.
     Regado de arranjos praianos, SILVA, que é também o produtor do álbum, mesclou o pop com o eletrônico e seus sintetizadores, mas sem perder a identidade alternativa que mostrou desde o seu primeiro trabalho, Claridão (2012).
     Desde o seu lançamento, Vista pro Mar, conta com três músicas de trabalho: Janeiro, É preciso Dizer e Okinawa com a participação de Fernanda Takai. Além dessas, outras músicas de destacam, como Disco Novo (que é minha preferida), Universo e Capuba.
     Vista pro Mar foi tão recebido pela critica, que foi eleito um dos melhores álbuns de 2014 pela revista Rolling Stone e ganhou uma edição internacional, isso mesmo! Vista pro Mar virou Ocean View, com algumas faixas em inglês.
     Vista pro Mar é pra ser ouvido do começo ao fim, pois cada música trás um elemento marcante com letras de qualidade casadas com a voz doce de SILVA, que com certeza mostrou grande amadurecimento musical. Vamos curtir algumas músicas desse álbum maravilhoso, espero que gostem e até a próxima!








Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Perfeição define!
    Amo, Disco Novo e Ainda!
    Essa acaba comigo quando toca! Perfeição de música

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gosto mesmo, esse álbum!!
      Abraços, amore :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo