MODA | 4 Looks Básicos Para Inspirar.

4.8.15

     Ser básico pode parecer fácil, mas destacar seu estilo simples é uma tarefa que requer cuidado e atenção, pois o detalhes no look são essenciais para torna-lo mais bonito e fashion.
     Pensando nisso, as dicas de looks de hoje trazem opções para o homem que se veste de forma básica no dia-a-dia, mas que pode tornar seu visual mais charmoso com pequenas dicas, então se você é do basic club, fica ligado e anota essas dicas.


     Calça jeans e t-shirt é um dos looks que faz parte doa 10 mandamentos de como se vestir de forma básica, só perde mesmo pra clássica combinação camisa branca com jeans, mas para fugir dessa zona de conforto, basta apostar pequenos detalhes que fazem a diferença, como usar a barra da calça dobrada até a altura do tornozelo e calçar um belo par de mocassim. Pronto, seu look básico ganha um ar mais moderno e jovial.


     Após apostar na barra dobrada (que também vale pra bermudas e shorts) e calçar um par de sapatos bonitos, chegou a hora de inovar nas camisas. Para sair do básico, aposte em cores e estampas que estão em alta na moda.
     Estampas florais, geométricas, abstratas, com personagens ou frases divertidas e até  xadrez são as opções mais populares atualmente. Já entre as cores, as opções são diversas, desde os tons sóbrios, como azul marinho, bordô, cinza, roxo, até as cores mais vibrantes, como mostarda, lilás e azul royal.


     Não pensem que esqueci da clássica camisa branca já citada aqui. Se você é adepto desse item, a dica é combina-lo com calças, bermudas ou shorts de cores mais ousadas ou estampados, como na foto acima, assim seu visual ficará fashion sem você precisar quebrar a cabeça para fazer isso.
     Apostar em bermudas sem bolsos nas laterias traz mais sofisticação para o seu look informal, possibilitando a você utiliza-lo em diferentes ocasiões, até mesmo a noite. Já para camisas de mangas longas, a dica é dobra-las até a altura do cotovelo.


     Looks com bermuda ou short combinam perfeitamente com sapatos baixos, estilo esse da foto acima, assim seu visual permanece leve e confortável.
     Outra dica pra elevar o nível do seu look básico é apostar nos acessórios, como pulseiras, relógios, cordões, óculos escuros e até uma bolsa tira-colo.

     Viram como podemos tornar nosso visual ainda mais bonito e fashion mesmo sendo básico? Espero que tenham gostado das dicas e looks, agora é só lembrar deles na hora de se vestir. Abraços a todos e até mais!

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Adorei o post, look básico me define totalmente. Acho o simples bonito!
    Barra dobrada, e estampas em geral é a minha cara, sou o louco da camisa estampada, depois que virei designer gráfico... :)

    Abraço!
    http://marmanjofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, esses pequenos detalhes fazem a diferença, né?
      Abraços!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo