NA TELONA | Mad Max - Estrada da Fúria.

7.6.15

     Sei que nem vale mais a pena fazer uma resenha sobre o filme Mad Max - Estrada da Fúria, pois já faz aproximadamente três semanas que ele estrou nas telonas, mas mesmo assim eu não podia deixar de registrar uma opinião sobre o filme que, até o momento, é o melhor lançamento de 2015.


     Mais que um super filme de ação, essa nova versão da clássica trilogia Mad Max traz uma abordagem sobre o que poderia ser o apocalipse. Diferente de muitos conceitos sobre essa história, em Mad Max não há uma explosão nuclear, não há uma grande enchente ou terremoto, o que causa o caos no mundo é o próprio homem e sua ganancia por poder.
     Em um mundo devastado pela miséria, onde combustível, sementes, água, mulheres sadias para procriarem a espécie e pessoas saudáveis para servirem de "bolsa de sangue" são os maiores tesouros, todos estão dispostos a entrar numa guerra para proteger seus bens e conquistar mais cada vez mais. E é a partir daí que as pessoas se rebelam e partem para a briga, em busca de esperança e um lugar melhor para se viver.


     Insano, Mad Max - Estrada da Fúria, é um filme espetacular e muito bem produzido! Com efeitos especiais de fazer nossos olhos ficarem arregalados e atuações impecáveis (destaque para as sequências de perseguição no deserto, a sala do cinema fica literalmente em chamas), o filme conta com um roteiro envolvente e muito bem escrito, o que faz com que o filme entre na lista dos melhores lançamentos dos últimos anos.
     Fiquei muito feliz em saber que vai rolar uma continuidade dessa versão, pelos menos é o que os rumores apontam, e caso você ainda não tenha ido ver o filme, corre pro cinema, pois você não vai se arrepender. Abaixo segue o trailer pra você conferir um pouquinho do que te espera nas telonas:


Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Eu amei o filme!
    Não consegui desgrudar da tela um minuto.
    Super indico também!

    www.hipotenusastyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais, né?
      Dá vontade de assisti-lo várias vezes, haha!

      Excluir
  2. Eu acho que vai ser o melhor filme de 2015,
    Vai ser dificil um outro filme superar esse.

    Abraços
    http://www.sasadiromanno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também acho que pra bater Mad Max a galera vai ter que suar muito!
      Abraços!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo