MODA | 4 Looks com Suspensórios para nos Inspirar.

1.6.15

     A seleção dos quatro looks da vez é sobre um acessório que perdeu sua principal função para ganhar ares fashion. O suspensório é um item clássico do vestuário masculino, que, com o passar dos anos, ganhou espaço em diferentes composições fashion, caindo no gosto dos mais alternativos e se tornando um acessório garantido no guarda roupas de qualquer hipster.
     Pensando em toda essa diversidade de looks que o suspensório pode ser usado, e na variedade de formas que ele ganhou, resolvi separar alguns looks inspiradores para nós, com algumas dicas também, então confere comigo.


     O suspensório ganhou novas caras e formatos. O acessório clássico ganhou novas roupagens, dando mais possibilidades dos homens usa-los em diferentes estilos. Na foto acima, temos um modelo feito em couro e com presilhas que parecem ganchos, já os prendedores usados para ajustar o tamanho das alças lembra as clássicas abotoadoras de calçados de tiras e bolsas.
     Esse modelo é interessante, pois parece uma alça de bolsa, talvez até seja, e ai está a parte interessante desse look com o acessório em destaque, sair do comum e ousar sem medo de errar, então fica a dica: aposte em modelos diferentes, seja no material, na cor ou nos detalhes.


     Esse modelo de suspensório é bem parecido com o mostrado anteriormente, mas o que quis focar neste look foi a diferença de estilo entre o primeiro e este. Por mais que o modelo dos suspensórios sejam parecidos, os estilos dos looks são bem diferentes, já que o primeiro é casual com um toque fashion e sofisticado, e o segundo é chique e clássico.
     Viram como é possível usar suspensório em diferentes ocasiões, basta saber escolher o modelo certo para combinar com seu look.


     Agora, se você prefere looks mais básicos, que tal esse exemplo acima? Básico, simples e bonito, um look perfeito para um dia comum, que não exige nenhum protocolo de vestimenta, então se você quer usar um suspensório num visual tipo esse, está ai a prova de que é possível. E você ainda pode trocar a calça por uma jeans e o tênis por um Converse ou Vans, fica moderno e fashion!


     E pra finalizar as dicas de looks inspiração com suspensório, claro que não podia faltar um visual com shortinho, né? Quem prefere usar bermudas, a dica também é válida, o que não pode é deixar de usar seu suspensório.
     Para quem deseja usar o acessório mostrando parte das pernas, a dica é optar por modelos menos clássicos e formais. Aposte nos suspensórios mais ousadinhos, seja pela cor, material, detalhes, estampa, o importante é dar continuidade a informalidade do look, mesmo que suas peças sejam de alfaiataria ou mais arrumadinhas, como no exemplo acima.

     E ai, meninos, o que acharam das dicas e looks da vez? Viram como vale a pena ter uns modelos diferentes de suspensório em casa? É sempre bom usa-los pra dar aquela variada no visual, então caso tenham achado interessante, inspire-se nos looks aqui mostrados e nas dicas que eu dei. Abraços e até o próximo post!

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. O suspensório foi criado para se usar com roupas mais sociais,e ficam muito lindas. Mas num tem coisa melhor do que você usar um acessório adequando com seu estilo, usando com t-shit e outras composições.

    Adorei o texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Dani, e como ta super em alta deixar peças clássicas mais fashion, acho que vale a pena apostar, né?
      Valeu, amigo!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo