TELEVISÃO | Dance Academy (Série).

12.5.15

     Fazia tempo que não indicava séries aqui no blog, não é verdade? A falta dessas dicas é pelo fato de ser muito difícil eu tirar um tempo pra acompanha-las, mas quando começo a assistir uma boa, sai de perto, quero devorar tudo de uma vez (no caso de séries com várias temporadas lançadas), como foi o que aconteceu com Dance Academy, a dica que trago pra vocês e que está disponível no Netflix.


     Dance Academy não é nenhuma série nova, sua estréia original foi em 2010. Com produção australiana, a série tem 3 temporadas, totalizando aproximadamente 70 episódios.
     Com um elenco reduzido, cada temporada conta com aproximadamente 6 a 8 atores principais, mas mesmo com poucos personagens, as tramas são as mais diversas, sempre envolvendo drama, romance e diversão.
     Tara Webster é a personagem principal dessa história. A jovem nascida e criada no interior, sempre teve o sonho de ser uma bailarina, até que é aceita na principal escola de dança da Austrália. Tara é a aluna mais fraca de sua turma, e ela sofre para crescer, mas, com dedicação, aos poucos ela vai melhorando, porém as as amizades e romances acabam lhe distraindo e pondo seu potencial sempre em risco.


     Kat é filha de pais bailarinos, diga-se de passagem os melhores do país. Ela e seu irmão, Ethan, sofrem para sair das sombras dos pais. Kat se torna melhor amiga de Tara, e Ethan se torna a primeira paixão de Tara na escola de dança. Samuel é o melhor amigo de todos, e por mais que ele não seja um grande bailarino, ele ama dançar, mesmo sem ter o apoio de seus pais. Abigail é a aluna perfeita. Dedicada e esforçada, logo ela se torna na melhor bailarina de sua turma, e principal rival de Tara. Christian é um garoto rebelde que acaba indo parar na escola para se reintegrar socialmente após cometer um assalto.
     Ao longo das temporadas, novos personagens surgem para apimentar ainda mais essa deliciosa série teen, como Grace, Oliver e Benjamin.
     Dance Academy é uma ótima série para assistir, pois mesmo sendo uma série teen, a trama envolve assuntos familiares, de amizade e amor que são envolventes, e como os episódios tem duração de aproximadamente 25 minutos, você assiste uns quatro seguidos sem nem perceber o tempo passar.
     Bom, como falei, Dance Academy está disponível no Netflix, então se você tem conta no site, aproveita e se diverte, garanto que em uma semana você vai ter assistido tudo! Pra vocês ficarem com um gostinho para conhecer mais a série, confere só esse trailer da primeira temporada:


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo