NA TELONA | Vingadores - Era de Ultron.

4.5.15

     Sei que está um pouco tarde pra fazer uma resenha sobre esse filme (que já era sucesso antes mesmo de ser lançado), não que ele seja antigo, afinal só faz uma semana que ele está em cartaz, mas pelo fato de muita gente já ter assistido-o, então estou aqui para dizer o que achei de Vingadores - Era de Ultron.
     Realmente, esse filme é incrível! Vale muito a pena você ir ao cinema sentir toda essa sensação de aventura, amizade, drama e paixão que envolve nossos heróis numa assustadora guerra.


     A história que se desenrola durante todo o filme gira em torno de Os Vingadores lutando contra uma força descoberta e extraída do cetro de Loki (irmão de Thor), chamada Ultron. Esta força acaba dando vida as máquinas, que acabam se transformando nos maiores inimigos dos super heróis, que juntos, tem a missão de derrotar os milhares de robôs, recuperar a força Ultron e ainda salvar o mundo da extinção.
     O que mais gostei na sequência do filme foi ver o lado mais humano dos time de heróis. Ver que eles tem família, mantém uma amizade ácida e divertida e que ainda se apaixonam, é genial, faz com que o público se apegue ainda mais aos personagens.
     Bom, se você ainda não conferiu Vingadores - Era de Ultron, tá perdendo tempo! Corre pro cinema que esse filme é bom demais. São mais de 2 horas de duração e você nem sente o tempo passar, e garanto que você vai sair da sala de cinema torcendo pro terceiro filme ser lançado logo!



Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Amigo eu estou louca pra ver esse filme com o boy.
    Já ouvi falar muito bem dele. E lendo aqui seu post só me deu mais vontade ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, pois corre que tá massa demais, arrasta o boy!
      Beijão!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo