TELEVISÃO | 10 Clássicos da Sessão da Tarde Que eu Adoro.

14.4.15

     Todo mundo se amarra num filme antigo, que nos remete as lembranças do passado, não é verdade? Eu adoro aqueles que me fazem lembrar da infância, quando certos filmes passavam na Sessão da Tarde, e mesmo que eles estivessem sendo reprisados pela 17º vez, eu sempre assistia, afinal de contas a gente nunca enjoa do que é bom.
     Pensando nesses filmes que fazem parte da minha infância, e que estarão para sempre na minha memória, resolvi fazer uma listinha de filmes clássicos da Sessão da Tarde, que faz parte da programação da Rede Globo, e dividir com vocês, pois tenho certeza que vocês também são fãs da maioria deles.

A Lagoa Azul e De Volta a Lagoa Azul: O que falar desses clássicos? Nadinha! Aliás, até tem: são os filmes mais reprisados da Sessão da Tarde, com certeza, e eu assisti a maioria deles, pode ter certeza!


Enchente, Quem Salvará Nossos Filhos: Esse é o meu filme de drama preferido. Até hoje assisto e ainda choro com o desespero das crianças e das mães. O que me deixa mais comovido é que o filme é baseado em fatos reais.


Meu Mestre, Minha Vida: Outro drama que me comove do começo ao fim. É lindo ver essa história de respeito e esperança que um professor pode ter por seus alunos, tidos como criminosos e perdidos.


A Cura: Vocês devem achar que eu amo um drama, né? E amo mesmo. Acho linda essa história de amizade que surge entre duas crianças. É tão inspiradora e pura.


Esqueceram de Mim: Depois de muitas lágrimas, chegou a hora de rir muito, e o melhor, com um dos filmes mais repetidos da TV brasileira. Esqueceram de Mim é muito bom, sempre!


Querida, Estiquei o Bebê: E a sessão comédia foi liberada! Querida, Estiquei o Bebê é um filme hilário, fofo e perfeito pra toda a família assistir. Eu simplesmente adoro!


Querida, Encolhi as Crianças: Um aventura que toda criança já quis viver um dia: viver como uma formiga no mundo. Em Querida, Encolhi as Crianças, nós podemos ver o mundo de um jeito que todo mundo sonhou, não é verdade?


Power Rangers: Agora um pouco de ação, porque nem só de lágrimas e risos vive um homem. Quem foi criança nos anos 90 com certeza foi fã dos Power Rangers, e também pirava com o filme deles nas tardes da Rede Globo.


Menino Maluquinho: E finalizando minha listinha de filmes que são clássicos da Sessão da Tarde, não podia deixar O Menino Maluquinho de fora nunca! Amo as travessuras desse menino com sua turma na cidade de seu avô. Com esse filme, eu sorrio, choro, me divirto... Ele é ótimo, é um clássico que todas as crianças do mundo devem assistir, seja em que época for.





Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo