NA TELONA | Cinderela.

7.4.15

     Um clássico das histórias da Disney transformado num filme doce, mágico e com uma pitada de maldade, até porque aquela madrasta é realmente muito má com a pobre Ella, Cinderela é um maravilhoso e bem produzido filme para ser assistido por toda a família, por isso é uma das dicas do blog pra vocês.


     Essa adaptação da famosa história da gata borralheira segue fielmente a versão original que conhecemos há décadas. O drama vivido por Ella, uma jovem que perde a mãe ainda criança e o pai após se tornar jovem, e passa a viver com sua madrasta e suas duas invejosas e imaturas filhas, comendo o pão que o diabo amassou é de comover qualquer um.
     A jovem Ella é tratada como empregada em sua própria casa pelas três megeras, até que um dia, cansada de aguentar tantos abusos, Ella sai para cavalgar pelo campo, até encontrar um príncipe. A troca de sentimentos por eles foi feita na mesma hora que um olhou para o outro, e após trocarem algumas palavras, cada um segue seu rumo, porém nenhum consegue esquecer do outro.


     Prestes a casar, o jovem príncipe deseja encontrar sua futura princesa, aquela que ele se apaixonou no campo, porém ele não sabia nada sobre ela, então o jovem príncipe resolve abrir as portas do castelo para nobres e plebeus no seu baile de noivado na esperança de Ella aparecer.
     Mesmo que a história seja conhecida, não quero soltar mais spoiler, então vou parar por aqui, mas o que você precisa saber sobre Cinderela, antes de ir ao cinema é que, realmente, o filme é encantador. Os efeitos especiais são muito bem produzidos, o encontro de Ella com sua Fada Madrinha é um dos pontos máximos do filme. O enredo, a interpretação dos atores e roteiro são ótimos também, ou seja, Cinderela é um filme adorável, então fica a dica e o trailer pra vocês assistirem e ficarem na vontade :)


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo