PARA OUVIR DO COMEÇO AO FIM | Native.

1.3.15

por Gerardo Júnior.

     Autoafirmação! É assim que podemos definir, Native, o terceiro, e bem sucedido, álbum da banda OneRepublic.


     Lançado em março de 2013, Native consolidou a carreira da banda, tornando-a uma das principais atrações do mundo da música. O álbum, que estreou em segundo lugar na Billboard Hot 100, conta atualmente com seis singles: Feel Again, If I Lose Myself, Counting Stars, Something I Need, Love Runs Out e I Lived, e ainda especula-se o lançamento de mais um single: Can’t Stop, particularmente, uma das minhas músicas favoritas.
     Sem dúvida alguma, o álbum recebeu grande projeção após o lançamento de Counting Stars, terceiro single, que alcançou o topo das paradas mundiais, se tornando o maior sucesso da banda desde Apologize (2007). A canção ficou entre as 20 músicas mais vendidas no mundo em 2013.
     Uma curiosidade bem bacana, de outra música de destaque, I Lived, é que o clipe homenageia um fã adolescente, Bryan Warnecke, com expectativa de vida até os 36 anos de idade, mostrando sua luta contra uma doença rara, fibrose cística.
     Native é para ser ouvido do começo ao fim, devido a competência de Ryan Tedder, vocalista da banda, e de seus companheiros em mostrar a potência do pop-rock com elementos eletrônicos, gospel, blues e folk, fazendo dessa mistura, um grande sucesso.
     Agora, aumenta o som e confere alguns clipes que marcaram a era Native. Abraços a todos e até a próxima!





Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo