PARA OUVIR DO COMEÇO AO FIM | Confessions On a Dancefloor.

29.3.15

por Gerardo Júnior.

     Aproveitando o início da Era Rebel Heart, vale a pena relembrar um grande sucesso da Queen Madonna, que em 2015 completa 10 anos de lançamento, o celebrado álbum Confessions on a Dance Floor.


     Lançado no final de 2005, Confessions on a Dance Floor, décimo álbum de estúdio de Madonna, é considerado um dos melhores trabalhos da cantora, considerado pela crítica como sua volta ao topo das paradas. Nesse trabalho, Madonna deixou de lado sua luta política explicitamente marcada no álbum anterior, American Life (2003).  
     Fortemente influenciado pela pegada disco das décadas de 70 e 80, Confessions on a Dance Floor, rendeu à Madonna o reconhecimento como a Melhor Artista Solo Internacional no Brit Awards em 2006 e um Grammy de Melhor Álbum Dance/Eletrônico em 2007. O álbum contou com quatro singles de bastante sucesso que agitaram as pistas ao redor do mundo: Hung Up, Sorry, Get Together e Jump. Outras faixas que eu particularmente adoro, são: Forbidden Love, How High e Let It Will Be. Uma curiosidade sobre esse CD é que não existe pausa entre uma faixa e outra, dando a sensação de você estar realmente em uma boate!
Pegando carona no estrondoso sucesso desse trabalho, Madonna deu início em 2006 a Confessions Tour, marcada pela sua grandiosidade tanto em qualidade quanto em estrutura, que ajudou a divulgar ainda mais o CD.
Confessions on a Dance Floor é pra ser ouvido do começo ao fim, pois prova que Madonna não tem medo de inovar e se reinventa a cada álbum lançado sem perder sua essência. Confira alguns vídeos que marcaram esse, que sem dúvida, é um dos melhores álbuns dos últimos anos e até a próxima!












Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo