PARA OUVIR DO COMEÇO AO FIM | Coração a Batucar.

1.2.15

por Gerardo Júnior.

     Retorno ao samba! É assim que podemos definir o álbum Coração a Batucar, sexto álbum da talentosíssima Maria Rita, lançado no início de 2014.


     Repetindo a fórmula do sucesso de Samba Meu (2007), Maria Rita, trouxe novamente o som despojado das cuícas e cavacos que a arremessou nos braços do povo. Com músicas inéditas, mas que dão a impressão de que já conhecemos, Coração a Batucar, foi produzido pela própria Maria Rita, com letras de Noca da Portela, Arlindo Cruz e Xande de Pilares.
     Premiado com o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba (Este é o 11º Grammy da cantora), o disco conta com 13 faixas e será relançado em 2015 com faixas bônus mais DVD com o show especial Maria Rita – Coração a Batucar, gravado em outubro de 2014 em São Paulo.
     Com letras fortes que casam perfeitamente com o timbre doce e ao mesmo tempo potente de Maria Rita, Coração a Batucar traz mensagens de otimismo e superação, como na canção Bola Pra Frente. Em Abre o Peito e Chora, Rita (como é chamada pelos familiares e mais íntimos), mostra aos machões de plantão, que homem chora, sim! Já a faixa Rumo ao Infinito fala sobre a reconciliação de um amor inabalável.
     Coração a Batucar é para ser ouvido do começo ao fim, pois nele, Maria Rita está movida pela saudade e pela vontade de explorar a sonoridade de um ritmo que nunca sai de moda.




Abre o peito e chora mostra aos machões plantão que homem chora

A otimista bola pra frente que apesenta uma mensagem de otimismo e superação

Rumo ao infinito que fala sobre reconciliação e amor inabalável

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo