NA TELONA | Big Eyes.

5.2.15

     Um filme maravilhoso, do começo ao fim, Big Eyes é um presente de Tim Burton aos amantes dos filmes dramáticos, que envolve um romance que chega ao caos e uma pitada de mágica psicodélica.


     Do aclamado diretor Tim Burton, que dispensa qualquer apresentação, Big Eyes conta a história real da jovem Margaret, que após terminar seu primeiro casamento, foge de casa com a pequena filha para outra cidade em busca de um novo começo.
     Sem dinheiro, a jovem mãe solteira, que também é uma ótima pintora, começa sua busca por emprego, porém não tem tanta sorte. Certo dia, Margaret resolve expor seus trabalhos numa feira de arte, onde ela acaba conhecendo Keane, que logo passa a conquista-la. Com um discurso encantador, Margaret se apaixona por Keane, onde eles se casam no Havai.
     Se dizendo também artista, Keane vai atrás de promover o seu trabalho e o da esposa, porém ele não contava que as pessoas se encantassem pela forma estranha de Margaret representar as pessoas. Seus retratos, onde as pessoas sempre tinham grandes olhos, começa a ganhar o prestígio da mídia e das pessoas após Keane se envolver numa briga, e a partir daí, ele, por acidente, passa a se apresentar como o autor das obras, já que Margaret assinava suas pinturas com o nome de casada, Keane.


     O que parecia uma jogada de marketing, se torna o pior pesadelo de Margaret, pois ela passa a aceitar manter a mentira, já que isso estava lhe rendendo milhares de dólares com as vendas dos quadros, porém a pequena mentira se torna uma grande tortura para ela, tomando proporções assustadoras.
     Um filme lindo de se ver, Big Eyes é emocionante, e estava na minha movielist faz tempo. Impossível não se apaixonar por Margaret e sua alma de artista nata, por isso indico esse filme pra você assistir, então corre pro cinema enquanto ainda tá em cartaz!


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Se eu não me engano a Lana Del Rey fez uma música pra esse filme, não? Estou muito curiosa para assistir, amo artistas .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma não, duas músicas da Lana, e como fã, me arrepiei!!
      Corre pro cinema pra ver logo!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo