PARA OUVIR DO COMEÇO AO FIM | Listen.

11.1.15

por Gerardo Júnior.

     A primeira dica musical de 2015 para ouvir do começo ao fim traz Listen, o mais recente trabalho de um dos mais renomados DJ’s e produtores dos últimos tempos, David Guetta, que está prestes a realizar algumas apresentações aqui no Brasil.


     Lançado em novembro de 2014, Listen, foi um dos álbuns mais esperados do ano, onde, além de Guetta, foi produzido por nomes de peso como Afrojack e Avicii. O novo projeto não deixa nada a desejar em relação ao seu antecessor, Nothing But The Beat (2011).
     Até o momento foram lançados cinco singles do álbum (contando com a versão deluxe edition): Shot Me Down, Bad, Lovers On The Sun, Dangerous e What I Did For Love. O bacana de ouvir álbuns não só de David Guetta, como também de Calvin Harris (entre outros DJ’s), são os diversos cantores que participam das faixas, o que é um presente e tanto para os amantes não só de música eletrônica, como da pop music também.
     Em Listen, encontramos antigos parceiros como, Sia, nas canções Bang My Head e The Whisperer, e Nick Minaj em Hey Mama. Marcam presença também, novas parcerias, como a de Emeli Sandé, na faixa What I Did For Love, John Legend, na canção Listen, que dá título ao álbum, Ryan Tedder (vocalista da banda One Republic), que participa da música S.T.O.P, Birdy em I'll Keep Loving You e muitos outros.
     Listen é para ser ouvido do começo ao fim, pois além das batidas e sintetizadores, vem com faixas mais intimistas e letras brilhantes. Nesse trabalho, David Guetta, passeia por outros ritmos, como o rock e o reggae, atraindo cada vez mais seguidores. Agora aumenta o som e confere algumas faixas de tirar o fôlego!












Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Me julgue mas eu não curti muito esse álbum do David.
    E olha que me encanto fácil com as obras dele hehehe
    Abraços,

    Senhor do Século

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Dimas, porque não curtiu? De fato, tá com uma pegada bem diferente, mas eu gostei!
      Abraços, querido!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo