NA TELONA | Ouija.

15.1.15

     Um filme de suspense que flerta suavemente com o terror, Ouija é mais um daqueles filmes para entreter os amantes do gênero e gerar expectativas, porém, mesmo que ele se esforce para ser memorável, ele é apenas mais um daqueles que a gente assiste pra passar o tempo.


     Quando crianças, duas amigas resolvem brincar com o jogo de tabuleiro que dá nome ao filme apenas por curiosidade. Seguindo todas as regras (de nunca jogar sozinha, de nunca jogar num cemitério, e de sempre dizer adeus quando terminar de jogar), as meninas tentam algumas vezes manter contato com espíritos através do jogo, mas nunca conseguiram. Anos mais tarde, Debby, uma das amigas, resolve fazer uma limpeza no sótão de sua casa, até que descobre um antigo tabuleiro ouija e começa a brincar sozinha. Com o passar dos dias, a garota começa a se comportar diferente, evitando os amigos e namorado, até que certa vez um espírito contactado através do jogo faz uma aparição e ela se suicida. Abalada com a situação, sua melhor amiga procura por respostas sobre a morte, e todos os caminhos lhe levam ao jogo, então ela convoca um grupo de amigos para tentar contato com seres de outro mundo, e é ai onde as respostas começam a aparecer.


     Ouija me faz lembrar dos filmes de terror teen que assistia quando adolescente, e ele realmente é uma ótima opção de suspense/terror para esse público. Garantindo alguns sustos, e tendo como base uma história interessante, o filme nos atrai, porém as atuações fracas e sequência do filme deixam a desejar.
     Assisti ao filme no último FINDI e gostei, afinal de contas tudo que envolve terror e suspense eu gosto, e se você tá afim de matar um tempo, essa dica é boa!


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Tenho medo de filmes de suspense e terror. Mas pela resenha, parece levinho. Vou assistir! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Wilber, pode assistir esse, é levinho sim!
      Abraços :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo