NA TELONA | Livre.

19.1.15

     Num dos papeis mais memoráveis de sua carreira, Reese Witherspoon dá vida a jovem Cheryl Strayed numa história baseada em fatos reais, que deu vida também ao best seller homônimo.


     Após um bom tempo sem interpretar uma personagem marcante nas telonas, Reese surge despida de todos os efeitos "embelezadores" de Hollywood para viver um drama convincente e libertador, Livre.
     Esse filme mostra a trajetória da jovem estudante universitária Cheryl pela trilha PCT (Pacific Crest Trail), que inclui toda a costa dos EUA, da fronteira do México até o Canadá. Sem experiência nesse esporte, a jovem faz sua trilha (quase) sozinha por mais de 3 meses. Ao longo do trajeto, Cheryl encontrou quem lhe ajudasse, seja com uma carona ou com uma refeição ou um banho quente, mas ajudas essas, de anjos que vivem na Terra, só serviram para amenizar seu desafio, que ia muito mais além de percorrer as mais de mil milhas a pé.
     Considerada a rainha da PCT, por ser a única mulher a encarar o desafio, Cheryl busca nessa experiência se libertar do passado conturbado que viveu após a morte de sua mãe, que era abastecido de longos dias de sexo abusivo e altas doses de heroína.
     Na jornada pelo autoconhecimento e purificação, Cheryl irá buscar entender o que de fato aconteceu em sua vida nos últimos anos, e todo esse drama a gente acompanha quase hipnotizados em frente a tela.
     Um filme profundo, emocionante e inspirador, Livre é um excelente filme para se assistir, e não é a toa que ele é um dos mais elogiados e aclamados pelo público e pela crítica atualmente.


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Nossa preciso ver!
    Estou devorando muitos filmes ultimamente!
    Abraços Luhhh

    Blog Senhor do Século

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo! Esse é um excelente filme, de verdade!!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo