MEU LOOK | De Sandálias Gladiadoras no Verão.

23.1.15

     Definitivamente, esse é o verão mais quente de todos os tempos, pelos menos aqui em Fortaleza é, e pelo que tenho visto nos jornais, no resto do Brasil também! Minha gente, o calor não tá perdoando ninguém, e pra fugir das altas temperaturas, a dica quando for sair de casa é apostar num look leve, fresco e com pouco tecido, isso mesmo, quanto menos pano, melhor!
     E pensando justamente no calor que tá fazendo nessa temporada, eu resolvi criar um look super básico, mas muito funcional quando o objetivo é fugir das altas temperaturas, então confere só como ficou esse visual:





     Como a ocasião era um passeio informal, resolvi usar meu colete jeans (que é levinho e gostoso de usar), uma bermuda na cor amarelo candy (tons pasteis são boa pedida pro verão), e para os pés, nada melhor que um lindo par de sandálias, e dessa vez apostei nesse modelo gladiadora (ótima para o verão, pois é confortável e fresca). Os demais acessórios como óculos modelo aviador, e a pulseirinha serviram pra dar mais charme ao visual!
     E ai, meninos, curtiram esse visual? Como falei, foi minha proposta pra driblar o calor do verão, então o básico tá permitido, mas com estilo! Abraços a todos e até o próximo look!

Comente com o Facebook

8 comentários:

  1. lindas as sandálias!

    ResponderExcluir
  2. Essa sandália é muito linda, roubou a atenção do look, hahaha, a composição tá linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essa sandália é lindona!!
      Que bom que gostou :)

      Excluir
  3. Bonitas sandálias, mas a blusa (não sei como se chama essa peça) jeans no calor é meio complicado. Mas você fica lindo de todo jeito Lu, e com certeza tá usando porque entende mais do que eu. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilber, ela faz calor sim, mas por ser tipo um colete, a ventilação é melhor, sabe?
      Obrigado pelo carinho de sempre, querido!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo