MEU LOOK | Alpargata Tropical.

13.1.15

     2015 começou faz tempo e já tava no hora de rolar um look aqui no blog, né gente? Pois bem, deixando a preguicinha de lado, resolvi fazer umas fotinhas pra vocês de um look bem básico, mas cheio de charme, que usei para encontrar com uns amigos numa sexta-feira.








     O que mais gosto nesse look é o equilíbrio da camisa com a calça, pois como as cores são neutras, não tem erro usa-las juntas. Pra dar um toque fashion nesse visual, optei por usar um par de alpargatas com estampa tropical que comprei há algum tempo, mas nunca tinha usado. Acho essas alpargatas lindas, super combinam com o verão e são perfeitas para dar um charme a qualquer visual! E fechando o look, os acessórios pra dar aquele UP!
     Espero que vocês tenham curtido o look da vez tanto quanto eu. Abraços a todos e até os próximos cliques!

Comente com o Facebook

8 comentários:

  1. Que Alpargatas mais linda eu adorei! Abraço Lu!

    http://htfashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sã lindas mesmo, né Gui? Que bom que gostou!
      Abraços :)

      Excluir
  2. Oi,
    super curti o look e os acessórios.
    Gostei do óculos, acho esse modelo lindo nos outros e em mim não gosto acredita?! (hahaha)
    Abraço!

    http://marmanjofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Eu também tinha resistência a várias coisas, até experimentar pela primeira vez e adorar, então experimenta também, pode ser que você goste. Abraços!

      Excluir
  3. Nossa Lu amei o seu óculos e a sua Alpargatas são lindas e a produção ficou incrível. Parabéns admiro muito vc.
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veltinho, que bom que você gostou, amor!
      Você sempre um fofo, beijão!!!

      Excluir
  4. Look tão lindo e que sem dúvida alguma eu usaria!
    Adoro essa tua bolsa!
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ama essa bolsa, inclusive eu, haha!
      Wow, já posso te emprestar tudo, então?
      Beijos, Dimas :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo