PARA OUVIR DO COMEÇO AO FIM | GH: My Prerogative.

21.12.14

por Gerardo Júnior

     Como passa rápido! Quem diria que uma das melhores coletâneas já lançadas completou 10 anos em 2014.
     O que resulta quando a princesa do pop lança 4 álbuns de bastante sucesso com músicas que marcaram uma geração?! No poderoso Greatest Hits: My Prerogative!


     Lançado no final de 2004, Greatest Hits: My Prerogative marca um momento de mudanças na vida de Britney Spears: casamento, pausa na carreira e início de polêmicas. Mesmo assim, toda essa reviravolta não impactou o sucesso dessa coletânea.
     Além da edição simples, o álbum ganhou uma edição especial com um cd bônus de remixes, mais a edição em DVD, contendo todos os clipes da cantora até então. A versão simples conta com 16 hits, um b-side do álbum In The Zone (2003), (I've Just Begun) Having My Fun, e duas faixas inéditas.
     O primeiro single, My Prerogative, é uma regravação do cantor Bobby Brown, originalmente lançada em 1988. A letra da canção retratava fielmente o momento que Britney estava vivendo. Trechos como: “Eles dizem que eu sou louca, mas eu realmente não ligo...”, “Todo mundo está falando todas essas coisas sobre mim, porque eles não me deixam simplesmente viver?”, são provas disso.
     Na época, o vídeo clipe de My Prerogative foi eleito pela crítica como o melhor clipe de 2004, desbancando My Boo, de Usher com Alicia Keys, e Just Lose It, de Eminem. No clipe, que mesmo sem coreografia, esbanja sensualidade, Britney invade a festa de seu casamento dirigindo um carro em alta velocidade, que pula o muro e cai dentro da piscina de uma mansão. O vídeo conta com a participação de seu ex-marido, Kevin Federline.
     O segundo single, Do Somethin’, mostra o poder do electro pop que Britney já havia experimentado na canção Toxic (2004). A música fez tanto sucesso que entrou na tracklist dos seus shows, inclusive na atual residência de Britney em Las Vegas.
     Greatest Hits: My Prerogative é pra ser ouvido do começo ao fim, pois é reflexo do talento de uma das maiores cantoras dos últimos tempos, que mesmo sob críticas e momentos de altos e baixos, se reinventa a cada trabalho lançado, sem medo de ousar.




Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo