Feliz Natal!

25.12.14

     Poderia fazer um post com um texto lindo e quilométrico, mas acredito no poder das palavras sinceras, mesmo elas sendo poucas, então aqui vai meu FELIZ NATAL para vocês, resumido em poucas linhas, mas com frases que são ditas (e escritas) com carinho e verdade.
     Desejo nesta noite, que a Paz do Senhor preencha todos os corações e lares que estiverem abertos para lhe receber, e os que estiverem fechados, que ela insista até conseguir entrar. Que o amor prevaleça em nossa vida, sempre, fazendo assim com que a gente respeite o próximo como igual. Que não só neste Natal, mas sempre, o homem possa agradecer a Deus pelo dom da vida, e possa fazer dela uma história única, de paz e bem.
     Que os menos afortunados sejam confortados e que os pecadores sejam perdoados. Que as famílias vivam a união verdadeira e que o mundo seja respeitado. Que cada um de nós vivamos a serviço exclusivo de Deus, espalhando sua bondade e servindo com amor, mesmo que as vezes a gente fraqueje, pois Ele se responsabilizará em nos reerguer e assim teremos forças para continuar nossa caminhada.
     Desejo a todos os amigos, leitores, seguidores e pessoas de todo o mundo, um Feliz Natal, cheio de luz, e espero que cada um de nós também possamos ser luz na vida de alguém.
     Abraços a todos e, mais uma vez, FELIZ NATAL!



Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Espero que tenha tido um ótimo natal e que ele tenha trazido muito amor e luz na sua caminhada.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neyara, obrigado, querida! Meu Natal foi ótimo e espero que o seu tenha sido também!
      Abraços!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo