PARA OUVIR DO COMEÇO AO FIM | V.

9.11.14

por Gerardo Júnior.

     A dica musical de hoje é sobre um dos principais lançamentos de 2014, V, quinto álbum da banda Maroon 5. Lançado em agosto desse ano, mostra a maturidade que Adam Levine e seus companheiros adquiriram no decorrer de uma carreira promissora.


     Definitivamente, V é o álbum mais pop da banda, mais do que seu antecessor, Overexposed (2012). E a proposta realmente foi essa, afinal, ambos foram produzidos por Max Martin, o pai da pop music internacional, responsável por grande parte dos hits de Britney Speras, Backstreet Boys, Christina Aguilera, etc. Mesmo com a pegada pop, o álbum não acabou com a referência rock que a banda trouxe no início de sua carreira.
     Alcançando o topo da Billboard 200, o disco já conta com dois singles lançados até o momento: Maps e Animals, e as duas músicas apresentam clipes polêmicos.  O vídeo de Maps foi inspirado no filme Irréversible (2002). No clipe, com cenas fortes, Levine perde sua namorada num acidente, após sair chateada de uma festa ao vê-lo beijando outra garota. 
     Em Animals, Adam interpreta um açougueiro, obcecado por uma garota, que é perseguida por ele durante todo o clipe. O casal esbanja sensualidade tomando banho de sangue enquanto se “pegam” na parte final do vídeo. 
     Além dos singles, V conta com músicas excepcionais, como It Was Always You, Comming Back For You e My Heart Is Open com a participação de Gwen Stefani, companheira de Adam no programa The Voice.
     V é pra ser ouvido do começo ao fim, pois uma faixa é melhor que a outra, e mostra a evolução da banda Maroon 5, com arranjos bem trabalhados que casam perfeitamente com os vocais de Adam Levine, que nos fazem pirar na maioria das faixas. O álbum prova que a banda não se limita ao velho e bom pop rock, passeando por outras praias como o pop e o electropop, conquistando cada vez mais admiradores.  
     Confira os dois polêmicos vídeos extraídos do álbum até o momento e até a próxima!




Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo