PARA OUVIR DO COMEÇO AO FIM | Goodies.

5.10.14

por Gerardo Júnior.

     Retornando com a série de álbuns de completam 10 anos em 2014, é claro que eu não poderia deixar de falar dela, a princesa do R&B, Ciara, e seu álbum de estreia, Goodies.


     Lançado em 28 de setembro de 2004, Goodies, estreou em terceiro lugar na Billboard 200, principal parada da música americana, um mérito para a até então novata no ramo musical, já que Ciara tinha apenas 18 anos de idade. 
     Goodies causou tanto impacto no mundo do R&B e Hip-Hop, que Ciara foi comparada com a cantora Aaliyah (falecida em agosto de 2001), uma cantora muito respeitada nesse segmento musical, e com o grupo Destiny's Child, fazendo com que a jovem cantora recebesse mais projeção, tornando-a conhecida mundialmente.
     Aclamado pela crítica, certificado de platina e com duas indicações ao Grammy, Goodies contou com quatro singles: Goodies, 1,2 Step, Oh e And I, sendo que Goodies e 1,2 Step, que conta com a participação da rapper Missy Elliott, dominaram as rádios e baladas ao redor do mundo e são lembrados até hoje. 
     Goodies é pra ser ouvido do começo ao fim, pois foi um dos principais lançamentos de 2004. Elogiado, premiado, aclamado e o mais importante, lembrado até hoje pelos fãs e admiradores de Ciara, que tão jovem deixou claro que chegou pra ficar, lançando trabalhos posteriores tão memoráveis quanto o primeiro. Confiram alguns clipes desse álbum tão importante e até a próxima dica!

GOODIES

1,2 STEP

OH




Comente com o Facebook

2 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo