CARRINHO DE COMPRAS | Me preparando pro Verão 2015.

10.10.14

     O verão 2015 tá chegando e claro que tinha que me preparar, então nada melhor que fazer umas comprinhas pra criar os looks dessa estação, não é verdade? Então confiram minhas ultimas aquisições e me digam o que acharam.







     As compras da vez foram feitas na DLT, Riachuelo, Melissa e Havaianas, sendo que essa ultima camisa floral, do verão DLT foi um brinde exclusivo do lançamento da coleção Californication (publiquei só pra vocês verem que linda).
     E ai, meninos, o que acharam dessas novas aquisições? Tudo muito colorido e tropical, né? Não vejo a hora de usa-las nos próximos looks para mostrar aqui! Abraços a todos e até mais :)

Comente com o Facebook

10 comentários:

  1. Depois sou eu que sai por ai gastando né? kkkk
    Lu, adorei as comprinhas, puro luxo. Tudo perfeito.
    E essa regata de flamingos? Que linda. Parou.
    Entrou na onda dos shortinhos mesmo hem, eu sábia que você ia comprar pra ti.
    Ta lindo mesmo de s2, merecemos né?

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, oh amigo, mas quem num gosta de fazer comprinhas, né?
      Também estou IN LOVE por essa regata, e acho que muita gente também, só o que tenho visto é a galera usando e arrasando!
      E sobre os shorts, amei esses <3
      Abraços, querido, e até mais!

      Excluir
    2. Verdade, amigo, quem não gosta?! Hahaha :*

      Excluir
  2. Adorei todas as roupas, calçados e acessórios. Tá bem tendência essa "havaianas" né Lu ? Quase comprei a camiseta de flamingos igual a sua, mas não tinha meu tamanho. :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse modelo de calçado tá super em alta pro verão sim, Wilber. E essa regata de flamingos foi uma febre entre os meninos, vi muita gente usando ela, já!
      Abraços :)

      Excluir
  3. Luciano você tem um ÓTIMO gosto para coisas relacionadas ao verão. Até eu, que não gosto muito dessa estação, fiquei com vontade de ter essas camisetas.
    E aquelas bermudas?! gente eu quero TUDO isso pra mim hahaha

    abraços
    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou também :) Adoro o verão, pois aqui no Nordeste é sol o ano inteiro, haha!
      Abração!

      Excluir
  4. Amei suas escolhas! Você tem muito bom gosto, vai arrasar.
    E ótimo ver homens que sabem se vestir.
    Segui e curti o blog, muito bacana seu Lay
    Cansei De Ser Pop|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, baby!!
      Abraços e eu já curto seu blog também :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo