Aproveitando o sucesso da premiação VMA 2014, exibida dia 24/08, que teve como encerramento uma mega performance de 15 minutos da musa Beyoncé, que foi premiada com o Michael Jackson Video Vanguard, resolvi escrever sobre seu quinta álbum, o audiovisual, Beyoncé.
Beyoncé não teve medo de ousar, e seu álbum é composto por 14 músicas e 17 clipes: um vídeo pra cada faixa e dois extras que servem de introdução para as canções Haunted e Partition, mais o vídeo bônus do hit Grown Woman.
Produzido por nomes de peso, como Timbaland, Justin Timberlake, Pharrell Williams e pela própria Mrs. Carter, o trabalho já rendeu 5 singles: XO, Drunk in love, Partition, Pretty Hurts e Flawless, mas minhas preferidas são: Mine, com a participação do rapper Drake, Jealous, Ghost/Haunted e Blue, música que a ex-integrante do Destiny’s Child compôs para sua filha Blue Ivy, e conta com a participação da mesma.
O audiovisual Beyoncé é pra ser ouvido e assistido do começo ao fim, pois é um super presente para os fãs e admiradores da artista, que se mostrou corajosa, onde apesar de não conter faixas tão populares com refrões chiclete, foi um sucesso de vendas e crítica. Confira alguns dos clipes e performances que tornaram esse trabalho tão memorável e até a próxima!
GROW WOMAN
XO
PRETTY HURTS
PARTITION