PARA OUVIR DO COMEÇO AO FIM | Beyoncé.

14.9.14

por Gerardo Júnior.

     Aproveitando o sucesso da premiação VMA 2014, exibida dia 24/08, que teve como encerramento uma mega performance de 15 minutos da musa Beyoncé, que foi premiada com o Michael Jackson Video Vanguard, resolvi escrever sobre seu quinta álbum, o audiovisual, Beyoncé.


     Lançado em dezembro de 2013, Beyoncé surpreendeu os fãs devido o mistério que envolveu o álbum, que tem como título apenas o primeiro nome da cantora. Lançado numa madrugada, e sem divulgação alguma, o álbum é considerado um dos melhores e maiores lançamentos do ano, tanto que o disco estreou no topo da Billboard 200 e já vendeu mais de 3 milhões de cópias ao redor do mundo, um feito e tanto para o cenário musical atual.
     Beyoncé não teve medo de ousar, e seu álbum é composto por 14 músicas e 17 clipes: um vídeo pra cada faixa e dois extras que servem de introdução para as canções Haunted e Partition, mais o vídeo bônus do hit Grown Woman.
     Produzido por nomes de peso, como Timbaland, Justin Timberlake, Pharrell Williams e pela própria Mrs. Carter, o trabalho já rendeu 5 singles: XO, Drunk in love, Partition, Pretty Hurts e Flawless, mas minhas preferidas são: Mine, com a participação do rapper Drake, Jealous, Ghost/Haunted e Blue, música que a ex-integrante do Destiny’s Child compôs para sua filha Blue Ivy, e conta com a participação da mesma.
     O audiovisual Beyoncé é pra ser ouvido e assistido do começo ao fim, pois é um super presente para os fãs e admiradores da artista, que se mostrou corajosa, onde apesar de não conter faixas tão populares com refrões chiclete, foi um sucesso de vendas e crítica.  Confira alguns dos clipes e performances que tornaram esse trabalho tão memorável e até a próxima!

GROW WOMAN


XO


PRETTY HURTS


PARTITION

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo