Posted by
PIPOCA E SOFÁ | A Mentira.

21.8.14

     Uma trama jovem, "leve" e "divertida", A Mentira é uma ótima opção de filme pra gente assistir a toda hora, em qualquer lugar, pois realmente o enredo faz valer a pena os 90 minutos de história.


     As aspas que coloquei logo acima nas palavras leve e divertida, ao classificar a trama do filme, são propositais pelo fato de a história que envolve a personagem de Emma Stone, a jovem Olive, não ser tão leve e divertida assim, pelo contrário, ela sofre um bocado após inventar e alimentar a mentira de que havia passado o fim de semana com um cara e que tinha perdido sua virgindade com ele. O leve e divertido mencionados, servem para classificar a linguagem e sequência do filme, que é fácil de ser assistido e em nenhum momento perde o ritmo, fazendo com que a gente se prenda na frente da telinha até o fim.
     Depois que o boato que Olive contou para sua melhor amiga ter se espalhado por todo o colégio, a jovem passa a ser uma das garotas mais populares entre a turma, porém não por bons motivos, já que todos achavam que ela era uma vadia e safada. As coisas foram piorando quando Olive passou a aceitar o pagamento de meninos para que ele pudessem dizer que transaram ou tiveram algum tipo de relação com ela, e ela faz isso para que sua popularidade continue em alta, porém essa situação fica fora de controle e a estudante não tem mais como continuar mentindo, pois sua reputação estava em jogo.


     Como Olive conseguiu reverter essa situação, e se realmente ela conseguiu, eu não vou contar, mas posso dizer que vale a pena por esse filme na sua lista para assistir depois, porque realmente ele é muito bom!
     A Mentira era um dos filmes que queria assistir há tempos, lembro que queria ter isto no cinema, mas não deu, enfim o importante é que pude vê-lo recentemente e adorei, por isso estou indicando pra vocês, então confere só o trailer abaixo e prepara a pipoca e o sofá, pois a diversão tá garantida!

BLOG ENTRE ELES - 2020 • Todos os direitos reservados •
Desenvolvido por Quercio Santos