MODA | Coroa de Flores Masculinas.

19.8.14

     O mundo dos acessórios e adereços fashion se reinventa a cada temporada, seja pela invenção de novas peças ou pela reinvenção do que já foi tendência no passado, mas o fato é que para ficar mais bonito, e dar mais charme ao look, os acessórios são sempre bem vindos, porém alguns são bem singulares, sendo quase impossível usa-los no dia-a-dia, como é o caso da coroa de flores, e é por isso que resolvi falar sobre ela, já que meninos também podem usa-las!


     A coroa de flores é um adereço bem característico da tribo hippie, que era bastante popular nos anos 1970, porém essa peça voltou a ganhar destaque no universo fashion atual pelo movimento hipster e logo em seguida pelo estilo buho chic, que as fashionistas adoram. A coroa de flores usada na cabeça, pelas meninas, ganhou ainda mais força após a cantora indie Lana del Rey usar no início de sua carreira, e como não demorou muito para ela explodir musicalmente no mundo todo, milhares de fãs e seguidores fashion passaram a copiar o estilo da musa, inclusive os meninos.
     Nos shows da cantora, era comum ver centenas de jovem usando coroas de flores de diferentes tipos e estilos, e hoje, mesmo Lana tendo aposentado seu acessório, muitas pessoas adotaram a tendência, usando comumente em shows, eventos ou ocasiões onde a coroa de flores possa ser inserida em seu conceito fashion.


     Que as coroas de flores são lindas, todos sabem, mas, de fato, quando devemos, ou podemos, usa-las para incrementar nosso look?
     É bem difícil o homem sair com flores na cabeça no seu dia-a-dia, diferente das mulheres, que podem até arriscar, dependendo da ocasião. Não sei se isso se deve ao comportamento padrão de uma sociedade machista, mas, de fato, não me vejo usando flores para ir ao shopping, ainda, então...
     Opte por ocasiões leves e que ocorram sob a luz do sol. Festivais de música, shows, pic-nic, passeios a praia, acampamento na floresta com amigos, passeios ao campo... Enfim, são várias as ocasiões que você pode incorporar uma coroa de flores ao seu visual, então não fique tímido e adote esse acessório de cabeça também!
     Outra dica importante que devemos levar em consideração é quanto ao modelo de coroa que vamos usar, pois existem desde as mais discretas, com pequenas flores e folhagens discretas, como há também coroas bastante chamativas, com enormes flores. A dica para escolher a coroa certa é sempre pensar no seu look, pois os acessórios servem para proporcionar charme ao visual, e não torna-lo exagerado.




     E como quem respira moda nunca segue padrões, as coroas de flores na cabeça já não são mais nenhuma grande novidade fashion, a tendência da vez, entre os fashionistas e hipsters é usar flores na barba! Isso mesmo, a coroa de flores agora é usada nos pêlos do queixo e bochechas.
     O conceito de criar uma coroa de flores na barba é bem ousado, por isso é mais comum vermos essa novidade em editoriais de moda, mas quem sabe em breve não encontramos os barbudos adotando essa ideia, afinal de contas está cada vez mais comum encontrarmos meninos usando barbas de todos os tamanhos e estilos, né?
     Bom, para quem achou essa ideia interessante, selecionei algumas barbas floridas para nos inspirar, confiram:





     O que vocês acharam das barbas floridas, meninos? Um pouco estranhas, mas não deixam de ser bonitas, não acham? Confesso que o efeito dessa ideia em fotos é bem interessante, e confesso mais ainda que estou louco para fazer uma foto assim, caso faça, corro aqui e divido com vocês.
Espero que tenham gostado do post, abraços a todos e até mais!

Comente com o Facebook

10 comentários:

  1. Lu amei o poste agora acho muito ousado tanto a coroa de flores com usar as flores na barba, mais na moda pode tudo. Eu mesmo sou louco pra fazer uma pra me tira umas fotos no campo mais as pessoas da minha cidade, tem uma mente menor que um grão de arroz. Por isso prefiro evita certos comentários idiotas. A coroa eu usaria mais agora essa coroa na barba nunca, jamais. Sucesso lu,e saiba eu também sou um louco pelas suas loucuras. E eu amo muito a Lana del Rey, essa mulher é vida. Amo o estilo retro dela. *----*
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pra andar na rua é difícil, mas para gotos eu topo. Já usei coroa de flores na cabeça e amei, já na barba eu queria arriscar :)
      Obrigado pelo carinho e sucesso para nós, querido!!

      Excluir
  2. Não,não,não rsrsrs..barba florida não.Tira toda a elegância da barba masculina.
    E além de ser muito esquisito. Não curti rsrs..
    Agora as coroas estão na moda sim, e fica lindas em alguns caras.
    Abraços querido.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Aleks, a barba florida é só para fotos, não acho que alguém usaria isso na rua, hahua!
      Abraços :*

      Excluir
    2. kkkkkk...na moda tem louco pra tudo Lu. Tenho certeza que tem gente que usaria. Não,não, não quero nem imaginar rsrs..
      Abraços

      Excluir
    3. Será que teria gente que usaria barbas florais no dia-a-dia? É esperar pra ver!

      Excluir
  3. Eu amo e uso coroas de flores e uma coisa linda quem quiser e estiver interessado em dar uma olhada nas minhas fotos meu instagram e @maathcarvalhoo

    ResponderExcluir
  4. Lu, não consigo me adaptar a este estilo, ou tendência, acredito que fique bacana em editoriais etc. Ou seja como imagem de moda mesmo, eu não conseguiria usar, sou muito básico e as flores na minha barba incomodariam um pouco rs
    Beijão querido!

    http://htfashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, Gui, mas tu acredita que eu uso e adoro? Acho bem bacana! Mas em editoriais cai super bem também!
      Abraços, querido!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo