ESTILO DELES | Vinicius Vetorazzi.

3.8.14

     É sempre bom a gente compartilhar estilo, fashionidade e bom gosto, não verdade? E é por isso que adoro tanto preparar a tag Estilo Deles, que vai desde a escolha do fashion boy da vez, até a preparação das perguntas, a escolha das fotos e a edição da publicação. Tudo pra mim é inspirador, e espero que seja pra vocês também... E falando nisso, que tal hoje a gente conhecer um pouco mais sobre um novo garoto fashion brasileiro que arrasa nos looks, além de ser um fofo?! Convido vocês a saberem um pouco mais sobre a vida e estilo do Vinicius Vetorazzi, um jovem mineiro que é modelo e também blogueiro.



Blog Luoucuras: Quando você percebeu que tinha um sentimento mais estreito com o universo fashion?
Percebi isso em plena adolescência, na verdade acho que sempre me acompanhou, mas tenho como um marco os festivais e gincanas do colégio, pois eu sempre adorva criar coisas independente do que fosse, mas tudo que se remetia a figurino tinha um espaço especial pra mim. Após isso,  considero que só fui ter certeza desse sentimento, aos 17 anos, mesma época que eu decidi expor minha personalidade no modo de vestir.

Blog Luoucuras: Você lembra quando foi seu primeiro contato com a moda?
Acho que isso é desde sempre, a moda além de vestuário, é tempo, cultura e comportamento. Mas de forma um pouca mais expositiva, acredito que o primeiro contato como 'aplicador' de moda, foi quando criança, que gostava de fazer roupa para o Max Steel.

Blog Luoucuras: Além de gostar de moda, você ainda é modelo. Como surgiu essa oportunidade em sua vida?
Eu não me considero modelo com todas as letras. Por muito tempo eu participei de concursos e seleções, cheguei a fazer parte do casting de duas agencias, que me encontraram por redes sociais, fiz poucos trabalhos, oficial mesmo só um, o outros eram participações em projetos paralelos de amigos. Mas no meu blog por exemplo, sou meu próprio modelo, considerando pelo fato de se expor diante da câmera. Mas depois de algum tempo fui deixando de investir e procurar fixar nessa área, é um pouco difícil, ainda não encontrei um padrinho, hahaha.




Blog Luoucuras: A gente sabe que modelo tá ali pra muitas vezes ser suporte para a venda de algum produto, serviço ou ideal. Qual seria o tipo de "propaganda" que você jamais faria e porque?
Ah, eu sou o tipo de pessoa que dificilmente diz que jamais faria algo. Depende do tempo, da mente e muitos outros fatores.

Blog Luoucuras: Atualmente você estuda moda, então conta como é essa experiência teórica e prática desse ramo que está em constante crescimento e mudança.
Estudar moda na teoria é algo encantador, descobrir coisas dentro da sala de aula sobre um mundo que vive pela prática, é visual e em constante performance. E depois poder aplicar os conhecimentos no 'mundo real' é simplesmente realizador. A experiencia que estou absorvendo na moda me faz, todos os dias, me sentir que fiz a escolha certa na hora de optar pelo meu primeiro curso da faculdade (sim quero fazer outro). O mundo da moda, por trás de toda estética e glamour, é a parte mais trabalhosa e também a que mais gosto, é um sensação muito gostosa trabalhar na processo de produção de algo, se entregando.

Blog Luoucuras: Você consegue definir seu estilo de se vestir? Qual seria?
Não posso me definir, não gosto de me definir. Eu sempre tive um gosto muito eclético. Minhas principais referencias no guarda-roupa são de tribos urbanas e movimentos. Adoro coisas 'Rockabilly', 'emo', 'grunge', 'punk', 'glamour rock', mas não encaixo de forma bem aplicada em nenhum desses títulos. Talvez juntando tudo sai a palavra 'Street Style'.





Blog Luoucuras: Das tendências fashion, você lembra qual a que mais gostou de usar e qual a que não usaria jamais?
Como já disse, não gosto de dizer que jamais faria algo, no caso não posso dizer que jamais usaria, mas tem algumas coisas que não fazem parte do meu estilo, e não me imagino usando, como por exemplo, o creeper, mas gosto de desafios, então não descarto a possibilidade de usa-lo. Das que eu gostei foi da tendencia colegial, pois sempre adorei a jaqueta colegial mas nunca pude comprar pois não era vendida no Brasil, mas quando começou a se tornar tendencia não demorei a encontrar, isso foi ha uns dois anos, mas hoje em dia evito usar pois encontro muita gente usando.

Blog Luoucuras: Você se inspira em alguma personalidade para compor seus looks ou estilo? Caso sim, quem e porque?
O meu estilo é baseado com a minha personalidade mesmo, já os looks são esboçados por meio do meu humor no momento, mas as vezes, sinto algumas referencias a fase rebelde da cantora Kesha, mesmo que bem pouco, pela mistura que ela tinha, muitas botas e jeans rasgado. Alguns dias as musicas de Lady Gaga e Lana del Rey também dão uma inspirada, mesmo que sendo 'referencias' femininas, eu gosto da maneira que elas abusam do couro, do jeans, t-shirts, botas, spikes e a forma que elas contextualizam isso.

Blog Luoucuras: Cite algumas personalidades da moda, música, televisão, etc que você admira o estilo e jeito de se vestir.
Ultimamente acho que é inegável não citar Rihanna, ela sabe sustentar tudo que veste, é o tipo de pessoa que pode usar a roupa de qualquer marca, que consegue transformar o look em uma extensão dela, não simplesmente alguém que só veste. Ela tem a performance! haha. Do estilo, gosto muito do Jared Leto, Will.i.am, Robert Patson, Lady Gaga (born this way), Madonna e adoraria ganhar algumas peças do Justin Bieber de presente, como algumas calças, jaquetas e luvas, haha.




Blog Luoucuras: Pra gente conhecer um pouco mais de você, cite um livro, um filme e uma música que gosta muito.
O livro, seria o do Ricky Martin, por ser o último que li. Adoro filmes de terror, a franquia 'Panico' (SCREAM), 'Jogos Mortais' e 'Eu sei o que vocês fizeram no verão passado' são alguns dos meus muitos favoritos. 'Marry the night' é uma das musicas que conseguem me emocionar, ainda mais a versão do piano.

Blog Luoucuras: Se você ganhasse R$1 milhão de reais para gastar em um dia, o que você faria?
Se tivesse que gastar em um dia apenas, eu montaria uma marca de roupas, provavelmente.

Blog Luoucuras: Como você se vê daqui há 10 anos?
Trabalhando muito e solitário na Europa. Tenho a ambição de ser um grande profissional no cargo de direção artística de editoriais (fotos e videos).

Blog Luoucuras: Se você tivesse poderes para mudar três coisas no mundo, quais seriam?
Eliminaria o sentimento de ódio, o crime e as doenças.

Blog Luoucuras: Para encerrar, quem seria o Vinicius em uma frase ou palavra?
'Eu sou uma invenção minha'



     Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre o querido Vini, que já deu as caras outras vezes aqui no blog nas Blitz Fashion, já que ele arrasa nos looks. Bom, galerinha, por hoje é só, abraços a todos e até o próximo post!

Comente com o Facebook

12 comentários:

  1. 'Eu sou uma invenção minha'
    Amei a frase!
    http://falajohn.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei essa citação do Vinicius, inspiradora!

      Excluir
  2. Adorei participar! Um honra! Super recomendo esse blog garotos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vini, o prazer foi meu, e obrigado pelo carinho :)

      Excluir
  3. Adoreeei a entrevista! Os dois estão de parabéns *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dani. Lembro quando você estreou essa tag, haha!

      Excluir
  4. Parabéns pela entrevista. Maravilhoso conhecer pessoas assim.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Aleks, é sempre bom conhecer gente interessante e fashion, né?
      Abraços!

      Excluir
  5. Sempre brilhando né Vini?
    O blog ta lindo Luh! Parabens!

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vini arrasa mesmo! Que bom que gostou do blog, seja bem vindo, sempre :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo