PIPOCA E SOFÁ | Crô - O Filme.

29.7.14

     Mesmo de cara nova, as dicas de filmes continuam no blog, afinal quem não ama ver um bom filme?! Seja para rir, se emocionar ou até sentir medo, passar bons minutos na frente da TV, computador ou telona curtindo uma boa história é sempre um passatempo imperdível, então vem comigo e confere a dica que trago hoje pra gente.


     Divertido e leve, o nacional Crô - O Filme, traz para as telonas o icônico mordomo (personagem do ator Marcelo Serrado), que fez muito sucesso na novela Fina Estampa, numa história que envolve muitas risadas, romance e muita emoção.
     Após herdar uma fortuna de uma de suas patroas, Crô se torna num fino e elegante milionário. Com tanto dinheiro, ele compra a mansão que viveu durante sua infância e manda reforma-la como tal qual era nos tempos em que ele vivia lá com sua rainha, sua mãe. Mas essa vida de gente rica, que não tem o que fazer durante o dia não dá para o Crô, então ele tenta engatar uma carreira, seja ela qual for, mas nada dá certo para ele. Cabeleireiro, estilista e até cantor Crô tentou ser, mas ele não teve sucesso em nenhuma dessas áreas. Decepcionado e entediado, ele entra em desespero, até que um sonho com sua mãe lhe traz a revelação de que ele tem que voltar a fazer o que ama, ser mordomo.


     Como Crô não precisa mais de dinheiro, é ele que vai escolher para quem irá trabalhar, e é numa dessas escolhas que ele acaba se conhecendo uma "madame", dona de uma confecção, que escraviza o trabalho de mulheres de outros países. Ao conhecer a fábrica dela, Crô acaba conhecendo, por acaso, a filha de uma das empregadas e ele se sensibiliza com a situação em que elas estão envolvidas.
     Bom, agora não vou contar mais sobre o desenrolar do filme, senão perde a graça. Adorei ter assistido esse filme, ele é super agradável e engraçado, mas foge daquele padrão pastelão cômico que é a cara das comédias nacionais. Crô, é um filme sensível e super vale a pena assistir jogadão no sofá da sala, então fica a dica!


Comente com o Facebook

6 comentários:

  1. Eu ainda não assisti por preguiça.
    Parece ser legal. Um filme nacional que eu gostei foi SOS mulheres ao mar, super indico.
    Parabéns pelo blog :]
    minhavidapor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou assistir o SOS Mulheres tbm, valeu pela dica :)

      Excluir
  2. Quem viu disse é maravilhoso.
    RiSOS do começo ao fim...Luoucuras para assistir rsrs..

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele num é de fazer a gente morreeeer de rir, mas é bom sim!!
      Abraços, Aleks :)

      Excluir
  3. Ainda não assisti o filme. Não sei, mas não gosto dessa imagem que a mídia dá para os gays. Como se todos fossem afetados e "cheio de não me toque", rsrsrs... Mas, há quem goste! hahaha

    www.caraguabeach.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muitas vezes os gays ficam presos a esse esteriótipo, né, mas enfim... A mídia vê como uma forma de arrancar risos do público.
      Abraços e espero que assista ao filme, é bom!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo