Pipoca e Sofá - Confissões de Adolescente.

29.6.14

     Domingão em casa e aquele tédio de não passar nada de interessante na TV só me faz querer uma coisa: assistir um filme leve e divertido, e por isso resolvi dividir uma dica com vocês que super adorei ter assistido, então confiram a resenha sobre Confissões de Adolescente.


     Um pai e quatro filhas vivem dos prazeres e desprazeres de vida juntos, já que cuidar de quatro adolescentes não é nada fácil. Paulo, o pai das garotas, anuncia que a família precisará se mudar, pois o aluguel está caro demais, então as meninas veem seu mundo despencar e imediatamente procuram soluções para que elas possam permanecer morando perto dos amigos e namorados, porém não bastasse, esse não é o único drama que aflige a família.
     Tina, a filha mais velha, começa a procurar o primeiro emprego para custear seu apartamento e ainda passa a dividi-lo com outra estudante, já que ela mora só, além disso, ela ainda sofre com as "infantilidades" de seu namorado riquinho, que nunca entende e respeita suas decisões.
     Bianca, a segunda filha, vive um namoro cheio de mistérios e segredos, e que engata uma amizade com uma aluna que tem dificuldades de se adaptar ao novo colégio, pois ela tem um problema pessoal que a deixa tímida em relação aos demais, evitando qualquer contato mais próximo dos colegas de sala.


     Alice, a terceira filha, sofre com os conflitos da tão "confusa e complicada" primeira vez. Ela tem um namorado e os dois planejam perder a virgindade há um tempo, porém o que deveria ser apenas mais um "conflito de adolescente", acaba se tornando um pesadelo na vida deles e de quem está a sua volta. Por fim, a filha mais nova, Karina, é a mais tranquila de todas. Estudiosa, ele vive a experiência do primeiro amor.
     Além das histórias dessa louca família, tramas que envolvem personagens secundários também chama muito atenção, já que toda escola sempre tem a garota má, as baladinhas, temas que envolvem bullying, etc.
     Confissões de Adolescente é um filme gostoso e divertido de se assistir, onde todo mundo que já passou pela adolescência vai se lembrar das suas aventuras dessa época, afinal de contas, quem não tem saudade dos tempos de colégio? Abaixo segue o link do filme completo, então prepara a pipoca e se joga no sofá!


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo