Na Telona - O Espelho (Oculus)

19.6.14

     Um filme de suspense clichê e que não impressiona em nada, O Espelho é um daqueles filmes feitos somente para entreter por alguns minutos, porque acho difícil você conseguir se prender a ele após a primeira meia hora, e olha que ele estava na minha listinha de filmes que queria ver no cinema, mas ainda bem que não passei por essa decepção.


     O Espelho ainda não estreou nos cinemas nacionais, mas já pude dar uma conferida nele pela internet. Com um enredo fraco, com uma temática já batida e atuações fracas, O Espelho não impressionou em nada, o que é uma decepção, pois o trailer acaba vendendo muito bem o filme, nos fazendo querer ir ao cinema, porém o ruim é que se você for, certamente sairá de lá decepcionado.
     O filme conta a história de dois irmão que, após 10 anos, tentam desvendar os mistérios que envolvem um velho espelho, pois eles acreditam que forças sobrenaturais dominam essa antiguidade, e que ela foi responsável pela morte de seus pais e de mais dezenas de pessoas que já possuíram o mesmo.
     Após a morte dos mais, Tim, o irmão mais velho, fica internado numa clínica psicológica. No dia de sua saída, Kaylle, sua irmã mais nova, o leva para a antiga casa deles, prepara todo um esquema que ajudará a provar que a teoria deles está certa e os dois ficam lá por um tempo, até que coisas realmente estranhas começam a acontecer.
     Sem emoção ou quase nenhum suspense, O Espelho é um daqueles filmes que você fica entediado de assistir e torce logo para que chegue no fim.
     Confiram o trailer abaixo e sinta a emoção que você não sente no filme:


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Eu gostei do trailer e fiquei com medo. Vi muita gente falando sobre ser um ótimo filme de suspense psicológico, a primeira crítica negativa realmente eu li aqui. Eu não pretendo ver no cinema, nem em casa odeio suspense, terror e essas coisas que mexem com o demônio. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri demais do seu comentário final. Pois bem, eu pensei que o filme seria bom, mas fiquei entediado... Uma pena, pois adoro essa temática.

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo