O Espelho ainda não estreou nos cinemas nacionais, mas já pude dar uma conferida nele pela internet. Com um enredo fraco, com uma temática já batida e atuações fracas, O Espelho não impressionou em nada, o que é uma decepção, pois o trailer acaba vendendo muito bem o filme, nos fazendo querer ir ao cinema, porém o ruim é que se você for, certamente sairá de lá decepcionado.
O filme conta a história de dois irmão que, após 10 anos, tentam desvendar os mistérios que envolvem um velho espelho, pois eles acreditam que forças sobrenaturais dominam essa antiguidade, e que ela foi responsável pela morte de seus pais e de mais dezenas de pessoas que já possuíram o mesmo.
Após a morte dos mais, Tim, o irmão mais velho, fica internado numa clínica psicológica. No dia de sua saída, Kaylle, sua irmã mais nova, o leva para a antiga casa deles, prepara todo um esquema que ajudará a provar que a teoria deles está certa e os dois ficam lá por um tempo, até que coisas realmente estranhas começam a acontecer.
Sem emoção ou quase nenhum suspense, O Espelho é um daqueles filmes que você fica entediado de assistir e torce logo para que chegue no fim.
Confiram o trailer abaixo e sinta a emoção que você não sente no filme: