navegar pelo menu
24.6.14

Meu Look - Colete de Spikes + Arraiá da Popismo.

     Sabe quando adora uma peça e queria usar ela sempre? Pois bem, assim sou eu com esse colete de spikes, que foi totalmente customizado. Na verdade, ele nem é meu, mas já é como se fosse, afinal me apossei dele, hahaha, mas pulando esses detalhes... Que tal conferir o look dessa semana que usei quando toquei na festa Arraiá da Popismo (sim, eu brinco de DJ de vez em quando), em Sobral?!




     Daí vocês me perguntam: "Num era um arraiá?!" E era, mas quis fugir do previsível e apostar nesse visual mais dark e rock, afinal já estava com esse look na cabeça faz tempo.
     Além do colete de spikes, usei uma regatinha com skull print, uma calça slim preta e um par de gladiadoras. Os acessórios também seguiram a pegada rock do look.
     Abaixo vocês conferem mais algumas fotos minhas, agora dominando a maior festa pop do interior do Ceará.






     Nem preciso que a festa foi mais que demais, né? Muita gente linda e divertida, ótima música, aqueles bons drinks, além da presença ilustre da gatíssima Candy Mel, da Banda UÓ! Já quero estar com vocês na próxima, heim galerinha mais POP desse Brasil!

4 comentários:

  1. Adorei o Look e as fotos ficaram incrível
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito Lu, ficou lindo nas fotos e com esse look. Achei divertida a parte do "Na verdade, ele nem é meu..." KKKKK :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Pois sim, o colete não é meu mesmo, mentir pra que, né?
      Abraços, Wilber :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial