#21 Blitz - Dando Close no Closet.

13.6.14

     Mais uma Blitz Fashion aqui no blog, e dessa vez com várias propostas de looks de diferentes regiões do país, então vale super a pena conferir quem deu aquele bom Close no Closet dessa vez, afinal de contas, é sempre bom ver o que a galerinha fashion anda usando por ai, né?!

 Dav Klinger, 22 anos, professor e escritor.

     Dav é um amigo que mora no Rio de Janeiro e que tive a oportunidade de conhece-lo quando fui ao Show da Lana del Rey na Cidade Maravilhosa. Sempre cheio de ousadia e estilo, Dav confessou que sempre se inspira em Luke Worrall e na Agyness Deyn para compor seus looks, pois ele gosta desse estilo soft grunge e british model, que traz a tona influências do rock com uma certa melancolia. Ele gosta dessa geração sem esperança, que carrega uma tristeza dentro de si, e isso é transmitido em seus looks e estilo.

Julio Veras, 31 anos, autônomo na área de gastronomia gourmet.

     Julio mora em São Paulo há mais de 3 anos e atua de forma independente na área da gastronomia. Ele confessou para mim que não se liga muito nas tendência de moda, e que apenas pega as primeiras peças do guarda roupas e as veste. Bom, ou o guarda roupas dele é lindo e perfeito ou ele está de brincadeira com a gente, hahaha. Ele aproveitou que o clima numa tarde de domingo estava frio em sua cidade e resolveu apostar nessas peças, e o que mais amei nesse look é o equilíbrio das cores usadas, pois deixaram o visual dele sofisticado e bonito.

Vinicius Vetorazzi, 20 anos, estudante de moda e blogueiro.

     O Vini sempre aparece na Blitz Fashion do blog, afinal de contas eu adoro o estilo alternativo e incomum dele de ser e se vestir. Dessa vez, ele me contou que a inspiração para criar esse look foi baseada no seu gosto de misturar as cores vermelho com preto. A intenção dele foi criar um look com uma pegada street e com forte influência no estilo rock/grunge, que ele adora, e está super em alta.

Leandro Müller, 25 anos, auxiliar de controle de produtos.

     Como o Leandro adoa fotografar, ele pensa em tudo, até no que combinar com a locação das fotos, e foi justamente por isso que ele apostou na combinação regata e short. Ele pensou num look mais urbano, e como onde ele mora (Alemanha) está na primavera, ele ainda apostou no coturno de cano curto com o detalhe das meias a mostra. Um look leve e sem tanta informação, vejam que ele não apostou em acessórios, perfeito para o clima brasileiro também, não é verdade?
                                      Leia mais sobre regatas AQUI!

     E ai, galerinha, curtiram os looks da nossa Blitz Fashion da vez? Espero que sim, porque eu simplesmente adorei! Abraços a todos e um excelente FINDI para nós!

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. O segundo look é muito bom, o restante deixou a desejar na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou de algum, mas a intenção é essa mesmo, trazer estilos diferentes para você se identificar com algo.

      Excluir
  2. O único look que me identifiquei foi o terceiro, acho que os outros looks não são para serem usados por qualquer pessoa, tem que ser alguém de atitude, presença. O que menos fez o meu estilo foi o segundo look, mas levando em conta a idade dele, acho que o estilo de roupas acaba sendo influenciado por esse fator também, né ? Mas todos estão bonitos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, personalidades diferentes, looks diferentes. Quanto a questão da idade, acho bacana você se vestir bem de acordo com sua idade, né? Não fica legal e nem bonito você querer usar algo que não condiz com sua idade.

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo