Pipoca e Sofá - Túmulo Aberto (Open Grave).

14.5.14

     Após um tempinho sem assistir novos filmes para indicar pra vocês, resolvi matar o tédio do domingo do jeito que mais gosto, curtindo um terrorzinho. Ninguém me indicou esse filme, apenas fui vasculhando o que ainda não tinha visto pela internet até encontrar Open Grave, e como o trailer me animou, resolvi assisti-lo.


     John, um homem de meia idade, acorda dentro de um túmulo aberto, rodeado de cadáveres mutilados e sem lembrar de como fora parar ali. Desnorteado, o homem acaba sendo ouvido por uma mulher que lhe ajuda a sair do buraco. No meio da escuridão, John sai andando pela floresta até encontrar uma casa, onde encontra um grupo de pessoas que também não lembram como chegaram ali. Essas pessoas não sabem seus nomes, o que fizeram para estar ali e o pior de tudo, quem matou todas aquelas pessoas.
     Muito mistério envolve essa história, já que todos podem ser o responsável pela matança, porém alguns são mais acusados que outros, o que acaba causando diversos conflitos dentro do grupo.
     Afastados de tudo, sem respostas para suas perguntas, o grupo sai em busca de ajuda enquanto vagamente as lembranças voltam como flashes em suas memórias.
     Túmulo Aberto (Open Grave) é um filme recente (2013), e muito bom. Gostei da trama, que instiga nossa curiosidade, e mesmo que não haja tanto terror assim, e mais suspense, o filme é uma boa pedida para os amantes do gênero.


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Ainda não tinha escutado falar desse filme, mas gostei da sinopse, me pareceu aqueles filmes que todos são suspeitos e que o protagonista fica com medo de todos, talvez um pouco clichê, haha.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece clichê, mas o final é surpreendente, vale a pena!!
      Abraços :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo