Pipoca e Sofá - Fraternidade (Brotherhood).

31.5.14

     Não consegui classificar o filme quanto ao seu gênero, mas Fraternidade (Brotherhood) é um filme intrigante, que nos deixa aflito e curioso no decorrer dos fatos, pois tudo só se complica, e é isso que faz com que a gente fique ligado em frente a TV sem perceber o tempo passar.


     Numa festa de uma fraternidade universitária dos Estados Unidos, um grupo de estudantes passa por uma bateria de desafios para provarem que tem o espírito da irmandade e garantir assim uma das vagas para fazer parte desta, porém os trotes acabam não saindo conforme o planejado e a situação começa a se complicar.
     A história do filme começa com um grupo de novatos sendo forçado a assaltar lojas de conveniência, porém tudo não passa de um trote, onde ninguém precisa roubar, já que há um esquema entre os veteranos. Tudo estava correndo bem, até que, por uma confusão, os estudantes vão para a loja de conveniência errada, e ai o que estava planejado acaba não acontecendo.
     O assalto de mentira acaba acontecendo, e um dos jovens é baleado. Após isso, uma série de conflitos e tragédias acontecem como uma bola de neve na vida dos jovens, e quando eles pensam que tudo está resolvido, algo pior acaba acontecendo, mudando de vez os planos de vida de todos eles.
     Fraternidade (Brotherhood), é um excelente filme para se assistir, pois como disse, seus 90 minutos passam sem a gente perceber, pois é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que a dinâmica do filme transforma nossa aflição em curiosidade.


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo