Para Ouvir do Começo ao Fim - Britney Jean.

25.5.14

por Gerardo Júnior.

     Há 10 meses colaborando com o blog, já estava na hora de escrever sobre a minha cantora preferida, Britney Spears, e seu último trabalho, o álbum Britney Jean.


     Lançado em novembro de 2013, Britney Jean, o oitavo álbum de Britney Spears, é considerado pela própria cantora seu trabalho mais pessoal, e veio repleto de parcerias: Jamie Lynn (irmã de Britney), o rapper T.I., David Guetta e Will.I.am, que também é produtor executivo do álbum. Junto com o aguardado lançamento de seu novo trabalho, Spears anunciou sua residência em Las Vegas, com uma série de shows iniciada em dezembro de 2013 com duração até o final de 2015.
     Até o momento, foram lançados dois singles: Work Bitch e Perfume. O primeiro, Work Bitch, lançado em 17 de setembro de 2013, explora o lado mais agressivo da música eletrônica, onde o vídeoclipe contou com uma superprodução, com cenas no deserto, Britney vestida de Dominatrix, tubarões e uma coreografia digna da tão lembrada Britney de 2001.
     O segundo single, Perfume, lançado em 04 de novembro de 2013, marca o retorno de Britney às baladinhas românticas, que (de cara) agradou os fãs, que clamavam por uma música desse estilo. Perfume trouxe a voz pura de Britney, que ousou cantando tons mais altos mostrando que, sim, ela canta de verdade!


     Estreando em quarto lugar na parada da Billboard americana, Britney Jean, vendeu 107 mil cópias na primeira semana de lançamento, menos que o antecessor Femme Fatale (2011). O novo trabalho recebeu várias críticas negativas, tanto da mídia quanto de vários fãs de Britney, desde a escolha do título, da capa do cd, como também o fato de Will.I.Am ser o produtor executivo, mas o fato é que o disco foi lançado e há também que adore essa vibe dançante, ma ao mesmo tempo diferente dos álbuns anteriores.
     Especula-se a possibilidade de não ser lançado um terceiro single de Britney Jean, o que seria uma pena, pois o álbum possui músicas memoráveis, como: Till It's Gone, Body Ache, Tik Tik Boom e It Should Be Easy, dignas de chegarem ao topo das paradas musicais, mostrando o verdadeiro poder de Britney.
     Particularmente, acho esse álbum um dos melhores trabalhos de Britney, onde ela deixa claro que foi feito para os fãs que acompanharam seu amadurecimento profissional e pessoal, de diva do pop à mãe.
     Britney Jean é para ser ouvido do começo ao fim, pois em meio a tantas polêmicas, mostrou uma Britney madura, focada na carreira, trazendo novidades para música pop, ressaltando que não quer viver de passado, na sombra de antigos trabalhos. Agora, que tal conferirmos o quanto nossa bitch trabalhou nesse álbum?!

WORK BITCH

PERFUME


ALIEN


TILL IT'S GONE


DON'T CRY

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo