O Inverno 2014 da DLT.

29.5.14

     Com vários temas incorporando uma coleção só, a DLT traz peças que vão agradar os diferentes tipos e estilos de homem. Com produções mais joviais e descoladas, e outras mais sofisticadas e sóbrias, a marca masculina que é uma das preferidas do público cearense mostra que o homem moderno se preocupa sim em se vestir bem. Ficaram curiosos para conhecer o que a DLT trouxe para nós? Então confere só os looks que separei pra dividir com vocês:


Alta Noite: "Preto, chumbo, roxo. Os tons da madrugada inspiram peças com pegada minimalista e nem um pouco básicas, perfeitas para o seu dia e a sua noite."



College: "Os uniformes os atletas das high schools americanas é o ponto de partida pra gente tirar 10 em estilo."



Dia da Caça: "Lenhadores, guardas-florestais... O novo militarismo desbrava fronteiras e vai além do obvio. Aliste-se e venha desbravar territórios com a gente."


Abaixo de Zero: "Motivos gráficos que lembram flocos de neve transportam o seu guarda-roupas de inverno para as montanhas geladas dos alpes. Assim, você vai querer entrar numa fria!"


Teen Spirit: "O visual largadão do grunge resgata clássicos do inverno, como xadrez e o couro. Inspire-se no look do ícone Kurt Cobain e vista-se como se fosse a um show do Nirvana."



Tour de France: Paris é bem mais que a capital da moda. Seus habitantes refletem o estilo e atitude da cidade. Tudo a ver com o jeans urbano, com pegada de alfaiataria, do inverno da DLT.

     OMG! Pra quem disse que está evitando gastos, essa coleção é uma tentação, não é verdade? Eu adorei várias peças e estou me segurando pra não fazer a festa na minha próxima ida ao shopping, hahaha. E vocês, meninos, também curtiram o Inverno 2014 DLT? Espero que sim. Abraços a todos e até o próximo post :)

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo