Minha Primeira Customização.

1.5.14

     Vocês lembram que há alguns meses fiz um post AQUI NO BLOG sobre usar spikes para inovar na customização das suas peças? Pois bem, esses dias estava pensando em customizar uma jaqueta jeans que ganhei, e que adoro, com esse aviamento, então perdi o medo (de errar, afinal era minha primeira vez) e pus a criatividade em ação. Vejam só o passo-a-passo de como foi esse processo.


     Para customizar uma peça com spikes, você vai precisar de poucos materiais. Neste caso, os spikes são fundamentais, porém você precisará da ajuda de uma régua, uma caneta piloto e um alicate ou tesoura.
     A régua serve para você medir a distancia entre um spike e outro, assim você não irá errar na hora de aplica-los. A caneta piloto serve para você marcar onde irá furar os spikes, e por fim o alicate ou tesoura irá ajudar você na hora de dobrar os ganchinhos de cada spike, fazendo com que eles fiquem fixados ao tecido.
     Abaixo segue o passo-a-passo, vejam:

 1- A peça lisa, pronta para ser trabalhada.

 2- Os pontos marcados com a caneta piloto na distancia certa entre eles.

3- Os spikes aplicados nos pontos marcados com ajuda do alicate.

     De fato, não é difícil aplicar os spikes numa peça, eu super adorei o resultado e achei que esse detalhe deu uma personalidade diferente a minha jaqueta. Já estou estudando quais as próximas peças que irei customizar, e na lista já está uma calça e um tênis, agora é só esperar um pouco mais e ver como vai ser esse processo.
     Confiram abaixo mais fotos da jaqueta customizada:



     Sei que foi uma customização simples, mas também não queria arriscar perder uma peça que adoro assim de graça, né? Prometo que em breve me jogo mais na ousadia. Espero que vocês tenham curtido "minha nova peça" e vamos aguardar os próximos looks com ela.


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Parabéns! Ficou bastante gay. Agora você já pode sair na rua e, sem dizer uma palavra, todos saberão sua opção sexual. Gosto do seu blog, mas que tal um look mais heterossexual de vez em quando? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão, e se você acompanha mesmo o blog, já percebeu que a moda aqui é masculina, independente da sexualidade que tenho. Pode ver isso nas matérias e até mesmo nos looks.
      Não acho que uns spikes numa peça torne-a gay, mas cada um acha o que lhe convém, então...
      Fico feliz que goste do blog, até mais.

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo