Estilo Deles - Leandro Oliveira.

18.5.14

     Hoje é dia de conhecermos um pouco mais de um dos fashion boys que sou fã e que tenho certeza que vocês também vão adorar saber mais sobre a vida, estilo e fashionidade dele. Dessa vez, convidei o Leandro, que conheço apenas através da internet, já que ele mora na Alemanha, mas temos alguns amigos em comum e não vejo a hora dele vir pro Brasil, assim poderemos combinar umas saidinhas e um assalto as malas dele, hahaha!


Blog Luoucuras: Acredito que para se vestir bem, é preciso que a gente tenha pelo menos uma noção sobre moda, combinação e tendências, além de bom gosto, claro. Qual seriam as referências na moda que te ajudam a compor seu estilo?
Bom, minha referência na moda veio desde cedo, através da minha querida avó, que sempre fabricou seus próprios vestidos e criava seus acessórios. Minha família sempre trabalhou com moda, então desde cedo observava todos trabalhando e logo comecei a trabalhar com bordando vestidos, ajudando em detalhes e desenhando, mas nunca levei isso tão a serio, tinha isso como algo para me descontrair, e como pratico até hoje.

Blog Luoucuras: Você compra roupas pensando no que vai combinar com elas ou compra aleatoriamente?
Bom o segredo das compras não posso revelar, é algo 4:20 (hahaha). Que é isso, brincadeira! Minhas roupas, as compro aleatoriamente, não sigo estilos e nem padrões. Compro o que me agrada, não penso duas vezes! Pode ser em brechós ou lojas, pois não costumo gastar dinheiro em coisas caras, apenas uso minha criatividade.

Blog Luoucuras: Adoro suas fotos de look, pois além de compô-los de forma brilhante, percebo que você tem uma preocupação com o conceito da fotografia em geral. De onde você tira inspiração para produzir suas fotos? 
Inspiração sempre surge. Sempre busco um cenário diferente, dependendo do tipo de foto que busco realizar, pois aqui na Europa, você encontra de tudo, mas minha grande inspiração são prédios antigos e um toque hipster, dependendo da situação, claro.




Blog Luoucuras: Você é brasileiro e atualmente mora na Alemanha. O que te fez mudar de país?
O que me fez mudar de país foram vários fatores. Queria ganhar asas, conhecer novos horizontes, viver novas experiencias, me sentir livre, pois no Brasil, meu querido e amado país, nunca me deu oportunidades de sair de casa e voltar com meus pertences. A sociedade é muito homofóbica e mal educada (não generalizo todos), e a grande violência, estes fatores foram alguns deles.

Blog Luoucuras: Claro que o fator climático contribui muito, mas quais as diferenças entre os homens brasileiros e alemães na hora de se vestir?
Ai você me pegou! Não sei te dizer no mundo dos heteros, mas eu como homossexual, viso apenas o público homossexual, e vejo muita diferença, pois aqui as pessoas vivem aquele cotidiano como se estivessem em uma grande passarela de moda principalmente no outono e inverno, mas isso depende muito, pois existem vários estilos. E o clima ajuda muito porque você tem varias opções, daí você sai do jeito que quiser, da sua maneira, sem se preocupar o que acham do que está vestindo.

Blog Luoucuras: Você deseja voltar ao Brasil, e o que te faria voltar?
O que me faria voltar seria apenas família e amigos, mas meus planos não são esses, cada um tem que seguir seu próprio caminho e fazer sua própria história, não me preocupo com riqueza e também não sei ser egoísta, esta vida é unica, não se leva dinheiro, apenas se vive. 
Desejo voltar sim, claro, como qualquer outro brasileiro, pois não sou daqui e também não vim pra ficar. Aqui é só uma experiencia de vida na qual estou muito feliz, mas no momento não penso em voltar.




Blog Luoucuras: Como você imagina, ou sonha, que seja sua vida daqui há uns 10 anos?
Isso eu não sei te dizer, apenas vivo cada dia atras do outro, mas com projetos de vida claro.
Blog Luoucuras: Quando você não está trabalhando, fotografando, etc, o que você gosta de fazer? Quais seus hobbies?
Adoro assistir filmes e documentários, mas como hobbie eu gosto mesmo é de fazer fotos nos tempos livres.

Blog Luoucuras: Cite um filme, um livro e uma música, e o porque destas escolhas.
The Courageous Heart of Irena Sendler, este filme é muito emocionante. Conta a historia de Irena Sendler, uma enfermeira polonesa que, com a ajuda de outras enfermeiras, ajudaram a salvar a vida de 2,500 crianças judias do gueto de Varsóvia. Essa é uma historia real, e a protagonista dessa historia ganhou o premio nobel da paz em 2007. 
Um livro, Hitler e o Universo Hitleriano, que conta toda a trajetória de Adolph Hitler, da fase do extermínio dos povos da Europa até a queda do império nazista.
Musica, eu gosto muito de Power And Control, da Marina And The Diamonds.




Blog Luoucuras: Voltando ao assunto moda, qual o look que você usou, ou peça de roupa que você comprou que mais amou usar?
Isso é tao difícil, porque tenho um carinho enorme pelas minhas roupas e não sei te dizer qual a melhor, pois eu sempre renovo e misturo uma peça com outra. Te juro, essa resposta fico te devendo, hahaha.

Blog Luoucuras: Tem alguma roupa ou look que você usou e jamais voltaria a usar, porque?
Roupinhas cangalhas, tipo 2007, quando andava ma Praça Portugal, hahaha. Jamais voltaria a usar aquilo, mas foi uma época maravilhosa da minha vida, ainda guardo uma camisa daquela época que eu mesmo produzi. Essa era uma época boa, mas pena os anos passam e as pessoas melhoram.

Blog Luoucuras: Dentre as tendências fashion masculina que você lembra, qual a que mais você gostou e a que menos te agradou?
Adoro coturnos, jaqueetas de couro, skinny jeans, camisetas... Curto tudo isso, mas o que não me agrada que na cena gay é que muitas pessoas passam do limite, ao ponto de tornarem ridículas para se fazerem de high fashion.




Blog Luoucuras: Se você pudesse fazer uma aposta para qual a tendência que vai ser sucesso em 2015, qual seria, e porque?
Eu fico te devendo essa também, porque eu não costumo me antenar muito na moda, mas na minha opinião, aposto no look urbano, principalmente na época de primavera, que você pode optar por short e peças mais leves.

Blog Luoucuras: Para finalizar nosso bate-papo, você conseguiria definir seu estilo? Caso sim, qual seria, caso não, porque?
Meu estilo, não sei definir e tão pouco me rotularia, apenas visto o que gosto e que me cai bem.

     E ai galerinha, curtiram a entrevista da vez? O Leandro é um fofo e arrasa nos looks, não é verdade? Me diz se não dá vontade de usar tudo? Abraços a todos e até a próxima entrevista com mais um dos meus fashion boys preferidos!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo