Conheçam a Boubo Acessórios.

5.5.14

     Os leitores e amigos do blog sempre me perguntam onde comprar acessórios masculinos bonitos e baratos, e como é muito difícil encontrarmos isso nas lojas, venho aqui indicar a loja online Boubo Acessórios, que é do jovem designer Nathan Monteiro.


     Nathan começou a fabricar e vender acessórios masculinos há um ano, e nesse meio tempo chegou a trabalhar para uma marca, porém percebendo que havia uma carência de produtos masculinos no mercado, principalmente de Fortaleza, ele passou a investir cada vez mais em seu negócio próprio.
     A ideia do jovem designer é mostrar que os homens tem o mesmo direito e diversidade de se vestir, assim como as mulheres, e como os acessórios são o diferencial do look, apostar em modelos e peças mais ousados e diferentes também faz parte de seu diferencial.




     Atualmente, Nathan trabalha sozinho com a produção, venda e divulgação das peças, e mesmo assim a qualidade é impecável, por isso estou aqui escrevendo sobre a marca Boubo, porque realmente fiquei impressionado, e já virei fã.
     A Boubo Acessórios já tem clientes de todo o Brasil, mas quem mora em Fortaleza, ainda tem a oportunidade de combinar com ele a entrega em algum shopping da cidade, assim, além de garantir produtos de qualidade, você ainda conhece o idealizador e criador de cada um deles.




       E ai, meninos, gostaram das pulseiras e cordões da Boubo? São lindos, né? Já estou louco querendo fazer pedido de tudo!!! Bem, se você também quer garantir suas peças, entra em contato com o Nathan pelo INSTAGRAM DA BOUBO ACESSÓRIOS e fala com ele. Abraços a todos e uma boa semana para nós!

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Muito bacana, gostaria de saber como faz pra comprar ? >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovani, no post explica direitinho, mas caso more em outro estado, o pedido é enviado via correios :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo