Pipoca e Sofá - O Lobo de Wall Street.

5.4.14

     Continuando a minha saga de filmes que perdi de ver no cinema, essa semana vou falar sobre O Lobo de Wall Street, um filme que estava até pouco tempo em cartaz e que foi um sucesso de bilheteria e críticas.


     Uma história louca, regada a drogas, sexo, negociações ilegais e muita ostentação, O Lobo de Wall Street retrata a vida profissional do jovem Jordan Belfort (Leonardo Di Caprio).
     Jordan passou meses trabalhando numa corretora num cargo abaixo do esperado, porém com muito esforço, meses após ele consegue ser contratado, porém, por uma infelicidade do destino, as coisas não seguem conforme ele esperava. Em seu primeiro dia de trabalho como contratado corretor, a bolsa de valores dos EUA cai, e isso resulta na sua saída da empresa.
     Sendo um jovem ambicioso e cheio de grandes sonhos, Jordan sai atras de novos empregos em corretoras, porém ele vai parar numa empresa de fundo de quintal que lida com ações de empresa de baixo valor, porém que são vantajosas para quem as vende, já que a comissão é alta. Percebendo que há uma grande oportunidade de retorno financeiro para ele, Jordan resolve abrir uma empresa assim, e realmente os negócios começam a crescer cada vez mais.
     Em alguns meses, Jordan monta seu escritório com dezenas de funcionários, todos sem grande preparo para o cargo de corretor, mas todos tinham muita vontade de ganhar dinheiro, então juntando a fome com a vontade de comer, Jordan monta a equipe de corretores mais poderosa de Wall Street.
     Cada vez mais rico e famoso, Jordan e seus amigos/funcionários passam a viver uma vida louca, regada a muitas bebidas, drogas, sexo e compras milionárias, e isso chamou atenção de toda a America, tanto que o FBI passou a investigar todas as negociações, e coisa boa foi o que eles não encontraram.
     Um filme longo, e por vezes cansativo, O Lobo de Wall Street é um bom filme para se assistir em casa, porém se cortassem metade das cenas desnecessárias que envolvem drogas e sexo ele seria mais interessante.


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo