O Melhor do Último Dia de DFB 2014.

30.4.14

     Resolveram deixar o melhor da moda masculina para o último dia de Dragão Fashion Brasil, pois a coleção do estilista Nuno Gama é simplesmente a melhor apresentada nessa edição (na minha opinião, claro).
     Nuno apresentou na passarela do DFB uma coleção sofisticada, equilibrada, chique e comum apelo comercial fortíssimo, mas sem deixar de apresentar conceitualidade. 
     O inverno caracterizou a coleção do começo ao fim. Tons terrosos, cinza/grafite e o preto foram as cores que dominaram as criações. As sobreposições, como blazer, casacos e jaquetas se destacaram, além das peças feitas em tricô e pele. Vale destacar ainda os os looks com influencias imperiais, que pareciam fantasias chiques e modernas.







     No mesmo dia, ainda pudemos acompanhar a coleção de uma das apostas do DFB, o estilista David Lee, que apresentou looks que mesclavam a sofisticação da alfaiataria e a comercialidade da cultura pop. O destaque da coleção fica por conta dos cortes e detalhes assimétricos e pela forte presença dos mini shorts, que por vezes apareciam mais largos e por outras mais justos ao corpo.






     Finalizando a última noite de DFB, a RCHLO apresentou um desfile com peças que já estão disponíveis em suas lojas, mostrando que a comercialidade também tem vez nas passarelas, e que faz bonito.
Com uma coleção equilibrada e com cara de street style, a marca trouxe o estilo fashion rock a tona com muita personalidade e ousadia.





Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo