Meu Look - Jeans em Dobro.

22.4.14

     Eu amo jeans! Mas nem sempre esse amor existiu em mim... Sabe quando você acha uma peça ou um look lindo nos outros, mas acha que não ficaria bem em você? Pois é, comigo era assim. Sempre via pessoas usando peças jeans e amava, até que resolvi provar minha primeira camisa jeans e pronto, o amor surgiu <3
     Com o passar do tempo, passei a investir cada vez mais em peças nessa tendência, e a compor looks mais interessantes e ousados com elas, como o dessa semana, então confere só a proposta da vez:







     Dessa vez, o mesmo look foi usado várias vezes, mostrando que é possível a gente brincar com as peças do mesmo visual e torna-lo usual para diferentes ocasiões.
     Minha ideia inicial era usar o look com todas as peças, a calça preta, o colete jeans e a jaqueta jeans, pois minha intenção era compor um visual ideal para o inverno ou dias mais frios, porém achei bacana desconstruir o look e fazer essas outras duas propostas: uma com a jaqueta amarrada na cintura, dando um ar mais street ao look, e a outra sem a jaqueta e chapéu, tornando o visual perfeito para o dia-a-dia.
     E ai galerinha, gostaram do look da vez e da brincadeirinha com as peças? Espero que sim :) Abraços a todos e até o look da semana que vem!


Comente com o Facebook

6 comentários:

  1. Hi,

    Please add me on Facebook. I couldn't find you. Thank you!

    https://www.facebook.com/red.eye.1806

    @RedEye0920 of Instagram! :-)

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem bacana a mistura dos tons de jeans, gostei! Só não curti muito o chapéu, achei que ficou meio perdido, não combinou com o look. :)

    Abraço,
    Paulo - http://garotoidentidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, depois que vi as fotos, também achei o chapéu desnecessário, mas...
      Obrigado :)

      Excluir
  3. Tenho esse colete jeans da Riachuelo, acho lindo e uso sempre.

    Abraço

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo