Fashion Rio Verão 2014/15 - Ausländer e Coca-Cola Jeans.

10.4.14

     E as semanas de moda no mês de abril não param! Mal acabou o SPFW e já começou o Fashion Rio, e como adoro a moda comercial e usual, não poderia deixar de comentar sobre os desfiles da Ausländer e da Coca-Cola Jeans, que estão simplesmente demais, então confiram os looks masculinos que mais adorei e as tendências que estarão em alta no próximo verão.

     Apresentando uma das coleções mais comerciais das semanas de moda (até agora), a Ausländer trouxe o universo college sport para a passarela do Fashion Rio. Com peças leves, fashion e totalmente urbanas, a coleção, que estava bem homogênea, ainda apresentou shorts masculinos bem curtos, jeans e transparências. As cores que predominaram a coleção foram o branco, azul e vermelho, mas engana-se quem pensa que as peças seguiram o estilo navy, de fato a coleção está bem street e fashion.





     Outra marca que deu um show de fashionidade usual e urbana na passarela do Fashion Rio foi a Coca-Cola Jeans. Com uma coleção heterogênea, a marca apresentou suas peças em três momentos: off white/jeans, estampado/colorido, e dark color.
     Seguindo a mesma ideia da Ausländer, a Coca-Cola também apresentou uma proposta bem esportiva para sua coleção, porém com um toque mais sofisticado. As bermudas similares as dos jogadores de basquete, vieram em tecidos e cortes em alfaiataria, e as sobreposições foram do clássico ao fashion. O jeans ganhou mais charme, saindo do casual e flertando com o despojado chique. 





     E ai meninos, o que vocês acharam das propostas apresentadas pela Ausländer e Coca-Cola Jeans para o nosso próximo verão? Estou simplesmente in love pelas coleções e usaria tudo que publiquei aqui, numa boa, hahaha. Abraços a todos e vamos ficar de olho nos próximos desfiles.

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo