Estilo Deles - Jefferson Moura.

27.4.14

     Lembram da tag Estilo Deles, que ano passado bombou aqui no blog e apresentou o estilo de vários meninos que arrasam nos looks? Pois bem, passei um tempinho sem atualiza-la, mas agora esse espaço está de volta! E para começar com o pé direito, convidei o lindo e fashion Jefferson Moura para aparecer por aqui, então confere só a entrevista que fiz com ele e acompanhem os looks e estilo dele também.


Blog Luoucuras: Acompanho suas fotos de looks e super adoro. De onde você tira inspiração para compô-los?
Bom primeiramente é uma honra fazer parte do blog mais uma vez, e compartilhar um pouco sobre mim aqui. Minhas inspirações para compor meus looks, costumam não ser padrão ou seguir uma linha especifica, tudo depende do meu humor e de como acordo, mas costumo pesquisar sempre, me atualizar, e saber um pouquinho de tudo, para ter um bom senso na hora de se vestir. Claro que a gente erra uma vez ou outra, mas é normal (risos). 

Blog Luoucuras: Fazer ótimos looks vai além de ter bom gosto, então conta pra gente como a moda surgiu em sua vida.
A moda surgiu em mida vida a partir de observações que fazia na sala de aula, como as pessoas se comportavam e como se vestiam. Eu sempre fui daqueles excluídos da sala, não sabia se era o modo de se vestir ou algo do tipo que me excluía dos demais, então fui tentando me aprofundar mais no assunto e pesquisar mais sobre (moda), daí fui adotando coisas práticas e acessíveis ao meu guarda-roupa. 

Blog Luoucuras: Você cursou moda, mas a faculdade era o que você esperava? O que você aprendeu durante o curso que mais acrescentou em sua "bagagem fashion"?
Essa é uma pergunta difícil, mas a faculdade foi o que eu esperava em partes. Hoje em dia vejo essa formação como um hobbie que vou levar para o resto da minha vida, pois antes eu imaginava que era a profissão da minha vida, mas existe uma diferença entre querer aprender, e querer seguir isso e se destacar. O meu intuito foi para conhecimento e noções sobre esse mundo, uma aventura planejada, onde aprendi muito, e isso acrescentou muita coisa em meu currículo, mais ainda procuro me aperfeiçoar e conhecer outras artes e outros ramos, a faculdade de moda foi só um degrau de aprendizado para mim. 




Blog Luoucuras: Recentemente você lançou a Unique, uma marca própria de roupas masculinas. O que te levou a criar sua própria coleção e de onde você tirou inspiração para cria-la?
Bom a Unique, a principio, foi uma fonte de renovação para mim, após um acidente que havia sofrido, e tive que passar por uma cirurgia, e fiquei um bom tempo sem andar, por conta desse acidente, e era fim dos meus cursos, então eu precisava fazer algo para fechar esse ciclo, e começar um novo. Comecei a pesquisar empreendedorismo nessa época, comecei a unir moda e o comercio e falei: "porque não, não tenho nada a perder", e assim saiu a Unique, que foi outro grande aprendizado em minha vida.

Blog Luoucuras: Quais os futuros planos para a Unique?
A Unique, atualmente, continua guardada em meus projetos futuros, pois uma marca exige muito trabalho e dedicação a tudo. Estou numa fase diferente, onde não posso me dar 100% a isso, pois estou trabalhando e estudando ao mesmo tempo, então o pouco tempo que me sobra tenho algumas coisas, que ficam pendentes para fazer. 

Blog Luoucuras: Atualmente você trabalha com vendas online de uma outra marca e está cursando artes, mais especificamente estudando música. Como você consegue conciliar tantas atividades ao mesmo tempo?
Olha, na verdade, por ter ficado MUITO tempo parado, eu procuro correr contra o tempo e fazer tudo o que não pude fazer. O curso de música que estou fazendo agora, foi uma oportunidade que tive através de um professor, que me preparou durante muito tempo para isso, e acabei passando no teste de audição dessa faculdade, parece uma coisa meio louca, mas tenho me dedicado bastante a tudo.




Blog Luoucuras: Ainda sobre o assunto artes, como a música entrou em sua vida?
Isso é algo que me acompanha desde pequeno, em apresentações de escola, ai vai chegando aquela fase do "E agora o que vou ser da minha vida? o que posso tentar?"  Ai falei: "ah, porque não fazer o que mais amo?!" Conversei com um profissional, e começamos a treinar, e acabou dando certo.

Blog Luoucuras: A música e a moda sempre andaram de mãos dadas, o que você acha desse caso de amor entre essas duas artes?
Amo isso, é o meu universo, é o que gosto e quero sempre saber mais.

Blog Luoucuras: Como você se vê daqui há uns 10 anos?
Poxa que pergunta difícil! Bom, eu me vejo com minha profissão bem sucedida, que possa servir de espelho para outras pessoas que sonham e conseguem fazer aquilo real, apesar de tudo que tenha que vir. Penso em ter minha estabilidade, não só financeira, como emocional, familiar... Enfim, ter um equilíbrio a tudo. 

Blog Luoucuras: E quando o Jefferson não está trabalhando, estudando, fotografando... O que ele gosta de fazer? Quais seus hobbies preferidos?
Quando sai de cena o "Jefferson Trabalhador", eu não faço nada só como e durmo (como isso é bom).

12- Cite um filme, um livro, uma música.
Os que estão na minha rotina ultimamente são: A Menina Que Roubava Livros (filme), A Culpa é Das Estrelas (livro) e Rocket, da Beyoncé (música).




Blog Luoucuras: Uma tendência ou peça fashion que você ama e uma que odeie.
Amo usar chapéus, e não há nenhuma peça que odeie. 

Blog Luoucuras: Confessionário - Tem algo que você já usou, mas que morre de vergonha e nunca mais usaria?
Várias coisas! Tem vezes que olho umas fotos antigas e fico com depressão. Tenho algumas fotos antigas que usava uns sapatos estranhos, com umas calças que cabia cinco de mim dentro... Medo. 

Blog Luoucuras: Para finalizar, se você pudesse mudar alguma coisa no mundo de hoje, o que seria?
Pessoas que se acomodam com tudo, e não buscam se aprimorar ou ser algo, isso é triste.


     Gente, o Jefferson é um amor, né? Super adorei esse bate papo com ele e espero que vocês tenham gostado também. Agora é só ficar de olho que em breve mais um fashionista aparece por aqui. Abraços e até mais!

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Entrevista super interessante, e o mais legal é que ele além de curtir moda, curte música também. Gostei bastante, :)'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Wilber, o Jefferson é um arraso mesmo!
      Abraços!

      Excluir
  2. Amei a entrevista!
    Ficou muito bacana!!!
    O Jeh é um arrasooo mesmo!
    Sucesso pra ele e pro blog!
    Beijosss!

    http://vaeveste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Valéria, o Jeff arrasa mesmo!!
      Abraços!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo