Pipoca e Sofá - Ninfomaníaca Volume 1.

29.3.14

     Uma história onde o sexo é considerado algo banal, mas que é quase essencial na vida de uma pessoa, Ninfomaníaca mostra o drama de Joe, uma mulher que descobriu sua sexualidade aos 2 anos de idade e se tornou viciada em sexo ainda adolescente, mesmo que isso não lhe trazendo prazer de verdade, somente uma necessidade de fazê-lo.


     Após alguma aventura sexual, Joe, já de meia idade, é encontrada jogada numa rua, cheia de hematomas, por um bondoso senhor que resolve leva-la para casa e cuidar de seus ferimentos, porém este  acaba sendo o ouvinte de suas aventuras sexuais durante seu desabafo, que acabam sendo contadas através de analogias que envolvem a vida deste senhor, de alguma forma.
     Ao descobrir o sexo verdadeiramente, durante a adolescência, Joe participou de um grupo com suas amigas, onde o sexo era o ponto central. A principal regra desse grupo era: nunca transar com o mesmo cara mais de uma vez. Isso deve-se ao fato delas não quererem criar nenhum vínculo afetivo com esses parceiros. Com o tempo, o grupo foi desfeito e cada uma das meninas seguiu seu rumo, porém foi ai que Joe passou a intensificar ainda mais seus desejos, buscando sexo onde quer que ela fosse, mesmo que isso lhe colocasse em perigo.
     É interessante acompanhar cada um dos relacionamentos de Joe. Tem aqueles superficiais, aqueles que envolvem o desejo carnal e outros envolvem o simples fato de ser penetrada, mantendo seu desejo saciado, porém Joe jamais ia imaginar que alguns casos seriam mais intensos que outros, e é ai onde a história se torna mais interessante e intensa e tensa.
     Um drama erótico que envolve jogos de sedução e desejos sexuais descontrolados, Ninfomaníaca é um história dividia em duas partes e em oito capítulos, que retrata as aventuras sexuais de uma mulher de 50 anos, que não faz ideia de com quantos homens já transou, muito menos sabe quantas vezes já transou na vida, e que tem plena consciência de seu vício.


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Olá lindinho é um prazer conhecer teu blog,quanto ao filme ainda não vi pois não me chamou muito a minha atenção,talvez agora lendo o que voce escreveu eu mude de idéia.
    Valeu e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é bem peculiar mesmo, mas se assistir me diz se gostou :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo